Cadastrar Desafio do Batman Oreo Promoção 2022 Prêmios Todo Dia, Semanais e 200 Mil no Sorteio Final

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Desafio do Batman Oreo Promoção 2022 Prêmios Todo Dia, Semanais e 200 Mil no Sorteio Final

Tem prêmios no valor de cem reais na hora ou mochila ou fones, valor de 5 mil reais toda semana e no final tem um super prêmio no valor de 200 mil reais na nova promoção biscoitos Oreo. Atente-se aos detalhes e garanta a sua participação fazendo o seu cadastro na promoção.

Você já pode realizar compra de produtos participantes da promoção Oreo 2022 Desafio do Batman e realizar o cadastro a partir do dia 21 de janeiro, compreenda todos os detalhes aqui e você poderá ter a chance de ser um dos grandes ganhadores dessa promoção realmente incrível.

Cadastrar Desafio do Batman Oreo Promoção
Cadastrar Desafio do Batman Oreo Promoção

Quem é fã do Batman já pode festejar pois esse ano vai ser lançada o novo filme do "Homem Morcego" e os biscoitos Oreo acabam de lançar a mais nova promoção especial que oferece prêmios incríveis, veja aqui as informações e fique na torcida para ser um dos ganhadores.

    Durante o período da promoção que acontece entre os dias 21/01/2022 e 28/03/2022 você poderá realizar o seu cadastro na promoção para ter a chance de concorrer aos prêmios ofertados, vale lembrar, que as compras de produtos participantes feitas a partir do dia 4 de janeiro de 2022 já são válidas nessa promoção, guarde as embalagens e o comprovante de compra para realizar a sua inscrição na promoção desafio do Batman.

    Como participar da promoção Oreo Desafio do Batman

    Para participar da promoção Oreo desafio do Batman é necessário comprar o valor de R$ 10,00(Dez Reais) em produtos Oreo que participam dessa promoção. Comprar feitas a partir do dia 4 de janeiro de 2022 já são válidas.


    Se você ainda não conhece todos os sabores de Oreo, aproveite essa promoção para conferir e ainda ter a chance de sair com um ótimo prêmio, oportunidades como essa são realmente incríveis para concorrer à valiosos prêmios.

    Todos os anos os biscoitos/bolachas Oreo apresentam ótimas promoções, a mais nova promoção desafio do Batman já vem ganhando destaque e muitas pessoas demonstram interesse em participar, você não pode ficar de fora.

    Cadastrar na promoção Oreo 2022

    É importante ficar atento(a) as informações à seguir para cadastrar na promoção e assim poder concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos. Acessando o SITE OFICIAL você pode realizar o seu cadastro a partir do próximo dia 21 de janeiro de 2022.


    Compra de produtos válidos Oreo feitas a partir do dia 4 de janeiro são válidas, não esqueça de guardar o comprovante e embalagem dos produtos e assim você poderá fazer o seu cadastro na promoção facilmente.

    Ao acessar o site da promoção a partir do dia 21 desse mês, você deverá preencher o formulário de cadastro corretamente e fornecer as suas informações pessoais e também da compra feita. Finalize o seu cadastro e você já vai estar concorrendo aos prêmios.

    Prêmios da promoção

    A premiação ofertada na promoção Oreo 2022 "Desafio do Batman" realmente se destaca, quem participar poderá concorrer à prêmios instantâneos oferecidos no valor de cem reais ou mochilas ou fones. Assim que você efetivar o seu cadastro você já pode ganhar um prêmio instantâneo.

    Tem também sorteio semanal no valor de 5 mil reais e quando a promoção chegar ao final vai acontecer um sorteio no valor de 200 mil reais, não é incrível? Já pensou você levar o grande prêmio que está sendo oferecido nessa promoção?


    São ótimos prêmios oferecidos e você pode sair um ganhador dessa promoção, veja todos as informações que fornecemos aqui e garanta a sua participação o quanto antes.

    Ganhadores da promoção

    É possível conferir os ganhadores da promoção Desafio do Batman Oreo acessando o endereço oficial em https://batman.oreo.com.br/, consulte os ganhadores dos prêmios e torça para o seu nome estar na lista.

    Não deixe de fazer a leitura completa do regulamento para garantir a sua participação, compartilhe a nova promoção biscoitos Oreo com seus amigos e familiares.

    A período da promoção acontece entre os dias 04.01.2022 e 21.03.2022, lembrando que o cadastro será liberado a partir do próximo dia 21.