Cadastro biscoitos Oreo desafio Batman sorteio prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastro biscoitos Oreo desafio Batman sorteio prêmios

Faça o cadastro na promoção biscoitos Oreo desafio Batman e tenha a chance de participar do sorteio de prêmios, são prêmios na hora, semanais e no final da campanha tem um sorteio espetacular no valor de duzentos mil reais.

Você pode se cadastrar na promoção e ter a chance de levar um prêmio incrível, com a premiação principal dessa campanha é possível realizar seus sonhos, então o que você está aguardando para conhecer e garantir a sua participação na nova promoção desafio Batman dos produtos Oreo.

Cadastro biscoitos Oreo desafio Batman sorteio prêmios
Cadastro biscoitos Oreo desafio Batman sorteio prêmios

Recentemente foi lançado o novo biscoito Oreo onde é possível conferir imagens do personagem mundialmente conhecido "Batman" e para o lançamento do novo filme que acontece em breve, os produtos Oreo também apresentam a nova promoção que já está ganhando repercussão na web e redes sociais.


Oreo possui diversas versões e sabores e você pode aproveitar o lançamento do novo filme do Batman para participar da promoção especial "Desafio Batman" e concorrer à muitos prêmios, tem brindes oferecidos em mochilas e fones, valor de cem reais, sorteio semanal de 5 mil reais e quando a promoção chegar no final você concorre ao grande prêmio de duzentos mil reais.

Para participar da promoção Oreo desafio Batman é necessário comprar o valor de dez reais em produtos Oreo e depois fazer o cadastro na promoção com os dados que são solicitados, você pode conferir todas as informações do cadastro na promoção e garantir a sua participação.

Quem comprou produto Oreo no valor de 10 reais deve aguardar até o próximo dia 21 de janeiro para fazer o registro na promoção, compras feitas a partir do dia 4 de janeiro já são válidas nessa promoção especial, a promoção encerra no dia 28 de março 2022.