Cadastro grátis Ipiranga ingressos Rock in Rio 2022 - Conte a sua história e concorra no concurso

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastro grátis Ipiranga ingressos Rock in Rio 2022 - Conte a sua história e concorra no concurso

Não perca! Chegou a promoção dos postos Ipiranga "Histórias que também começam lá" que vai premiar clientes com ingressos para assistir ao Rock in Rio 2022, aprenda a participar do concurso especial e tenha a chance de faturar o seu ingresso grátis, não é necessário comprar nada para participar dessa campanha imperdível.

Devido a pandemia o Rock In Rio foi adiado e nesse ano de 2022 você vai ter a chance de aproveitar ao evento e quem ainda não garantiu os ingressos para o Rock in Rio desse ano, deve ficar de olho nesse incrível concurso especial para ter a chance de aproveitar. Ao acessar a página da campanha você vai dar de cara com incríveis histórias que aconteceram nos postos Ipiranga e você também deve ter uma grande história na rede de postos de combustíveis.

Concurso Ipiranga Histórias que só tem lá
Concurso Ipiranga Ingressos Rock in Rio 2022

Seja bastante criativo e apresenta a sua história de no máximo 2 mil caracteres, você tem a opção de incrementar a sua história com foto ou vídeo, se você tem, fica ainda mais interessante e a chance de levar o ingresso pode ser maior. Preste bastante atenção para não escrever errado e publique a sua história realizando o seu cadastro antecipadamente.

Ao cadastrado, coloque nos campos todas as informações que estão sendo solicitadas, estão sendo oferecidos mais de sessentas pares de ingressos para os ganhadores aproveitarem ao Rock in Rio(Gramado), essa pode ser a chance que você estava esperando para garantir o seu ingresso e assim estar presente no evento mais aguardado do ano.

Realize o seu cadastro AQUI

Não custa nada participar do concurso histórias que só tem lá e você pode sair com um par de ingressos para o Rock in Rio desse ano, se a sua história for selecionada, vai para uma votação aberta para as pessoas votarem, aproveite para chamar todos os seus amigos para darem uma forcinha e votarem na sua história, sendo uma das selecionadas você vai se dar bem levando o par de ingressos, ação válida até o dia 30 de março 2022.

Acesse www.cadastrarnapromocao.com.br e tenha acesso as melhores promoções do momento para cadastrar e concorrer à prêmios, vantagens e benefícios.