Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar rádio Mix sorteio bike Houston Discovery 2022

Nenhum comentário

Na promoção mais recente da rádio Mix nesse mês de janeiro, os ouvintes tem a chance de fazer o cadastro e participar do sorteio especial de uma incrível bike na promoção "A Mix te dá uma bike Houston Discovery". Veja aqui todos os passos e faça o seu registro facilmente para ter a chance de concorrer ao grande prêmio que está sendo oferecido para você começar a realizar os seus objetivos nesse começo de ano.

A Rádio Mix acaba de liberar a promoção para você ter a chance de ganhar uma incrível bicicleta Houston modelo Discovery, basta fazer o seu cadastro para ter a chance de levar o prêmio que está sendo ofertado nessa mais nova promoção da rádio de sucesso em audiência. Se você estava esperando uma promoção para ganhar um bike, essa pode ser a sua grande chance através da promoção que somente a rádio Mix poderia lançar para você.

Cadastrar rádio Mix sorteio bike Houston
Cadastrar rádio Mix sorteio bike Houston

O prêmio ofertado nessa promoção é uma bike Houston Discovery 29 Shimano, já pensou levar esse prêmios só fazendo um simples cadastro? Você poderá fazer o seu registro na promoção até o dia 31/01/2022, aprenda a fazer o seu cadastro facilmente e depois é só torcer muito para levar o grande prêmios citado aqui.

Se você deseja se inscrever na promoção precisa enviar uma mensagem para o Whatsapp da rádio MIX número (11) 98180-1000 hashtag #mixmedaumabike. Envie a mensagem e siga os passos para ter a chance de levar o prêmio.

O ganhador da bike oferecida na promoção da rádio Mix 2022 será apresentado no dia 31 de janeiro de 2022 no programa "TOP MIX", veja o regulamento completo da promoção em WEB SITE.

Nenhum comentário :