Cadastro mais vantagens EDP Energia Promoção 2022 prêmio todo mês

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastro mais vantagens EDP Energia Promoção 2022 prêmio todo mês

Ao participar dessa promoção é possível concorrer à vale-presente no valor 200 reais, vale conta de energia no valor de 750 reais, vale supermercado no valor de 1.500 reais e ainda tem vale-compras de 4 mil reais. São muitos prêmios e você pode se dar bem sendo um dos ganhadores, já pensou em ganhar vale supermercado para realizar compras de produtos ou os demais prêmios ofertados nessa ação.

Cadastre-se na promoção EDP + Vantagens sua energia vale prêmios todo mês e concorra à mais de 90 mil reais em prêmios, tem sorteio mensalmente para os participantes terem chances reais de ganhar. Você pode aprender a participar da campanha e começar a sua torcida para levar uma das recompensas incríveis.

Cadastro mais vantagens EDP Energia Promoção 2022
Cadastro mais vantagens EDP Energia Promoção 2022

Essa campanha é válida para clientes EDP durante o período válido entre os dias 3 de janeiro de 2022 e 30/09/2022, atente-se ao período válido dessa campanha para não acabar perdendo a chance de participar e concorrer na premiação mensal. Só é possível participar realizando o cadastro, verifique o link que vamos disponibilizar logo mais para você ter acesso ao formulário de registro para preencher e efetivar a sua participação nessa oportunidade, lembrando que só o titular da instalação poderá fazer a inscrição da promoção EDP + Vantagens.

Os clientes EDP que desejam participar dessa campanha devem mantar o pagamento da conta de energia em dia, o passo à seguir é realizar o cadastro e assim poderá concorrer na premiação mensal. Para ganhar 10 números da sorte a mais é só pagar sua conta com PIX ou PicPay e ainda fazendo o cadastramento da conta em débito automático.

Cadastre-se AQUI.

Fazendo o cadastro da sua conta para receber a sua conta por e-mail, você garante 5 números da sorte e quem realizar o pagamento pela internet ou pelo aplicativo do banco, vai receber 3 números da sorte. Torça bastante e fique de olho na divulgação dos ganhadores para saber se você foi contemplado.