Aniversário 35 Anos Eletrotrafo Materiais Elétricos: Mais de 80 mil reais em prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Aniversário 35 Anos Eletrotrafo Materiais Elétricos: Mais de 80 mil reais em prêmios

Concorra à 12 bikes, 12 televisores LED de 60, 24 Alexas, 52 collers e 12 vale-compras no valor de mil reais, confira as informações sobre essa promoção e tenha a chance de participar adquirindo produtos que fazem parte da ação premiada. Toda compra mínima no valor de R$ 100,00(Cem Reais) vale um cupom para participar dos sorteios que acontecem todos os meses. É fácil participar e os prêmios realmente valem à pena. Então o que você está aguardando para participar hoje mesmo da festa de aniversário Eletrotrafo materiais elétricos comemorando 35 anos.

Aniversário 35 Anos Eletrotrafo Materiais Elétricos
Aniversário 35 Anos Eletrotrafo Materiais Elétricos

Já é possível participar da promoção show de prêmios Eletrotrafo, você tem bastante tempo para garantir a sua participação já que a campanha é válida até o final desse ano, a ação encerra no dia 31/12/2022 e você pode ter a chance de sair com um super prêmio entre as opções que estão sendo oferecidos. Após fazer a compra de materiais elétricos no valor que consta no regulamento, você deve cadastrar preenchendo o cupom. Na campanha de aniversário Eletrotrafo 2022 comemorando aniversário 35 anos é possível concorrer à diversos prêmios, aproveite para garantir a sua participação e começar a sua torcida para levar uma das preciosas recompensas que são possíveis de ganhar nessa promoção de sucesso desse ano. 

Não fique de fora da comemoração de aniversário de 35 anos Eletrotrafo, conhecendo a premiação completa o seu interesse se torna ainda maiores e você vai querer entrar nessa o quanto antes para aproveitar.

Faça a leitura do regulamento completo para tirar dúvidas e também compartilhar essa chance de ganhar brindes incríveis com seus amigos e familiares.