Promoção Fanta Ingresso Grátis Filme Pânico 2022 | Participe assustador de tão bom

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Fanta Ingresso Grátis Filme Pânico 2022 | Participe assustador de tão bom

Que tal participar facilmente da mais nova promoção Fanta e ter a chance de ganhar ingresso grátis para você e um amigo assistirem ao novo filme Pânico 2022, compreenda as informações e garanta a sua participação para ter a chance de se dar bem nessa campanha sensacional que somente Fanta poderia oferecer à você.

Essa promoção é apresentada e forma de desafio e acontece na rede social Instagram. Quem participar vai ter a chance de ganhar ingresso para assistir ao filme mais comentado no momento "Pânico" que está de volta aos cinemas e todo mundo quer assistir, o ganhador vai pode levar o ganhador para assistir ao filme de graça, vai perder? Os filmes Pânico fazem o maior sucesso à gerações e para quem gosta desse tipo de filme no estilo "Terror" não pode deixar de participar da promoção mais incrível apresentada por Fanta em seu instagram.

Promoção Fanta Ingresso Grátis Filme Pânico 2022

Os fãs que aguardam o retorno da franquia aos cinemas já podem comemorar e oferecendo uma ajudinha para você ir no cinema com um amigo, Fanta apresenta a campanha especial "Assustador de Tão Bom" e claro que você não vai ficar de fora, não é mesmo? Veja passo a passo como participar e assim ter a chance de ganhar ingresso grátis para assistir o grande filme lançamento Pânico 2022.

Ingresso Grátis Assistir Filme Pânico 2022

Para ter a chance de aproveitar essa campanha é necessário fazer uma postagem no seu instagram de um vídeo assustador e ao mesmo tempo com muita diversão, os cinco melhores vídeos postados vão ser selecionados e cada um vai levar um par de ingressos para assistirem ao filme lançamento Pânico 2022 nos cinemas. Lembre-se que o vídeo deve conter ao menos 1 minuto e deve estar no seu perfil, marque com @fantabrasil e @screammovies e também o influencer que de indicou ao post.

Siga todos os passos e você pode participar da promoção, os ganhadores vão receber o ingresso por código para regatar o ingresso no site oficial da rede de cinemas Cinemark, é possível levar um acompanhantes desde que tenha mais de 16 anos de idade. Acompanhe esse grande sucesso com a sua bebida Fanta Favorita, participe até o dia 31 de janeiro de 2022 no instagram Oficial Fanta, não é necessário cadastrar na promoção.

 Acesse www.cadastrarnapromocao.com.br para participar das promoções mais recentes em 2022.