Promoção dos produtos Minuano 2022 sorteia 2 máquinas de lavar e divertos kits de produtos da marca

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção dos produtos Minuano 2022 sorteia 2 máquinas de lavar e divertos kits de produtos da marca

Promoção lançamento para você aproveitar e concorrer à prêmios, é a promoção dos produtos Minuano que vai sortear 2 máquinas de lavar para deixar o dia a dia mais prático na lavagem das suas roupas, também tem dezenas de kits incríveis de produtos da marca para você aproveitar. Você pode ser um dos grandes ganhadores da promoção Minuano 2022, basta compreender os detalhes e garantir a sua participação.

Quem participar da promoção poderá concorrer à duas máquinas de lavar marca MIDEA de 11 kilos, modelos LFA11B para aproveitar, nessa promoção o ganhador levar uma máquina e o amigo(a) que foi indicado na promoção também vai levar uma máquina de lavar do mesmo modelo e marca.

Promoção dos produtos Minuano 2022
Promoção dos produtos Minuano 2022

O mais interessante da promoção produtos Minuano 2022 é que as pessoas que demonstrarem interesse em participar não precisam comprar nada, é só seguir os passos que vamos ensinar aqui pois a promoção acontece com exclusividade no Instagram da Minuano. Diversas pessoas já estão participando e você também não pode ficar de fora dessa campanha realmente imperdível para concorrer à prêmios valiosos.

    Tem ótimas promoções sendo lançadas nesse começo de ano e a promoção dos produtos de qualidade Minuano se destaca pois oferece um prêmio para o ganhador e também para o amigo que ele indicar na promoção na hora de participar pelo Instagram.

    Participar da promoção ano novo máquina nova

    Para participar da promoção é só acessar o Instagram Minuno em @linhaminuano e marca um amigo/a com a hashtag #anonovomaquinanovaminuano. Depois tanto você quanto o seu amigo ou amiga devem seguir e página oficial Minuano no Instagram, a cada comentário realizado na postagem da promoção o participante garante número da sorte.

    Como faço para me cadastrar na promoção Minuano 2022

    Não é necessário cadastrar na promoção Minuano 2022, é só seguir os passos que ensinamos aqui e você já garante a sua participação, é muito importante lembrar que você nem precisa comprar nada para ter a chance de concorrer aos prêmios da promoção, aproveite para efetivar hoje mesmo a sua participação e ficar na expectativa para levar um prêmio.

    Ganhadores e prêmios

    Você pode conferir os ganhadores da promoção no SITE OFICIAL da campanha em https://linhaminuano.com.br/anonovomaquinanova/, fique de olho nas datas que acontecem os sorteios da promoção para saber se você foi um dos grandes contemplados da promoção mais recente dos produtos Minuano 2022.

    Estão sendo oferecidos na premiação duas máquinas de lavar e muitos kits de produtos Minuano, oportunidade imperdível para concorrer à esse prêmios e ter a chance de começar muito bem esse ano que acabou de iniciar.