Sazón lança promoção que sorteia geladeira cheia toda semana e prêmios no valor de 400 reais na hora

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Sazón lança promoção que sorteia geladeira cheia toda semana e prêmios no valor de 400 reais na hora

A promoção Sazón "Festa de prêmios" vai sortear uma geladeira por semana cheia de produtos e também premiar com o valor de 400 reais na hora. Realizando a compra de produtos da famosa marca é possível fazer inscrição e ter a chance de ganhar tanto na premiação instantânea quanto os prêmios nos sorteios. Para garantir a participação é necessário realizar compra nas redes parceiras como Atacadão, Barbosa, Mundial, Supermercado Nagumo e Tatico(Lojas de Goiânia e Região Metropolitana).

Promoção Sazón Festa de Prêmios
Promoção Sazón Festa de Prêmios

Adquirindo 1 produto Sazón nas lojas participantes é possível realizar o cadastro na promoção pelo site da campanha ou também enviando uma mensagem para o número Whatsapp (11) 99372-7100. Escolha a forma de fazer o cadastro de sua preferência e assim que você terminar de preencher todas as informações do cadastro já é possível concorrer na premiação instantânea e também garantir a chance de ganhar nos sorteios semanais.

Dica quente para você aproveitar, é possível dobrar as suas chances de ganhar comprando produtos Sazón das linhas caldo em pó LEV, tempera e Dá Liga e tempero de pipoca, se não conheça esses produtos da empresa Sazón essa é a hora de conhecer e também concorrer à prêmios.

Cadastrar na promoção Festa de Prêmios Sazón

Tem sorteio de geladeira cheia de produtos no sorteio da semana e na premiação na hora é possível concorrer ao valor de R$ 400,00. Na categoria prêmio instantâneo muitas pessoas já ganharam e você pode ser o próximo(a) a se dar bem. Fazem parte dessa promoção produtos Sazón Tempero de Pipoca, Tempera & Prepara, Caldos e Temperos da marca, consulte a relação completa de produtos participantes

Comprando ao menos 1 produto você já pode cadastrar na promoção festa de prêmios Sazón no endereço da campanha, utilizando o cupom fiscal de compra e os dados pessoais do consumidor. Aproveite a novidade dos temperos de pipoca com 8 sachês que acabou de chegar para você deixar sua pipoca ainda mais saborosa.

Cadastre-se AQUI

Vale lembrar que cada cupom fiscal pode ser registrado na promoção Sazón Festa de Prêmios uma única vez, não deixe de ler o regulamento completo da ação e apresente a promoção para seus amigos e também familiares. A promoção encerra no site 17 de abril 2022, você pode consultar o ganhadores da promoção no web site fornecido aqui.