Cadastrar um verão para chamar de nosso Kibon BRMANIA - Promoção sorteia carro 0KM com tanque cheio

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar um verão para chamar de nosso Kibon BRMANIA - Promoção sorteia carro 0KM com tanque cheio

Olha mais uma incrível promoção de verão para você participar realizando o seu cadastro, estamos falando da promoção sorvetes Kibon e BRMANIA "Um verão para chamar de nosso" onde você pode juntar os palitos virtuais para garantir número da sorte e aproveitar, saiba maiores informações e participe.

Compre, junte, troque e concorra. Ao participar da promoção você junta os palitos virtuais e já pode trocar por assinaturas para aproveitar os melhores aplicativos, assim fica mais vai curtir os aplicativos de sucesso no seu smartphone do seu jeito.

Cadastrar um verão para chamar de nosso
Cadastrar um verão para chamar de nosso

Para participar da promoção um verão para chamar de nosso não tem segredo algum, o interessado precisa comprar os picolés participantes Kibon ou Ben&Jerry's de 120ml nas lojas participantes rede BR MANIA. Observe a lista completa das lojas que fazem parte da promoção para você garantir a sua participação adquirindo produtos válidos.

Ao juntar seis palitos virtuais Kibon incluindo 1 Magnum você pode trocar por assinaturas para aproveitar os aplicativos que você mais gosta e assim curtir do seu jeito e ainda participa do sorteio especial de um automóvel zero km com tanque cheio gasolina Petrobras Grid.

Lembre-se que a compra de um picolé da Kibon ou Ben&Jerry's de 120ml vale 1 palito virtual e um número da sorte. Após fazer a compra é necessário cadastrar na promoção entrando no endereço promobrmania.kibon.com.br para enviar suas notas de compra dos produtos válidos, a promoção encerram no dia 15 de fevereiro de 2022.

Participe das promoções mais recentes acompanhando as nossas atualizações em www.cadastrarnapromocao.com.br.