Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Filhote Premiado da Premier Pet - 1 Ano Ração Grátis

Um comentário

Leve seu pet ao veterinário ou algum dos muitos parceiros Premier e você pode ter a chance de ganhar do consultor técnico Premier um kit filhote "Meu Primeiro Premier", estando o kit em mãos você deve fazer o seu cadastro para concorrer na premiação ofertada.

Durante o período da promoção tem sorteio mensal de 1 ano de ração grátis, no total são 12 pacotes de ração para cachorro (1 por mês) para os ganhadores da promoção, já os tutores de gatos levam 24 kits, com essa premiação é possível oferece alimente para o seu pet por 1 ano. Não deixe de participar da promoção para ter a chance de concorrer.

Filhote Premiado da Premier Pet
 Filhote Premiado da Premier Pet

É possível participar da promoção especial Premier Pet 2022 que está oferece ração grátis por 1 ano entre os dias 01/02/2022 e 31/12/2022. A promoção acontece durante todo esse ano e todo mês tem ganhador, garanta a sua participação e torça bastante para ser um dos contemplados.

Compartilhe essa promoção com seus amigos e não deixe de conferir o endereço oficial em www.filhotepremiado.com.br para ler o regulamento completo e conhecer os ganhadores da promoção.

Um comentário :

Anônimo disse...

Rosilene ribeiro de Souza