Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Pichau Informática Sorteio 10 PCS Gamer 2022 | Jogue Melhor

Nenhum comentário

Efetive a sua participação na nova promoção Pichau Informática 2022 "Jogue melhor com a Pichau" e concorrer è pcs gamer com o melhor desempenho para jogos, verifique as informações e garanta a sua participação para ter a chance de ganhar o seu computador configurado para receber os jogos mais atuais e assim ter uma jogatina perfeita sem travamentos. Que tal ter a chance de participar da nova promoção Pichai informática 2022 e concorrer à diversos computadores gamer? Nessa oportunidade, você adquiri produto e tem a chance de resgatar o seu cupom facilmente para concorrer no grande sorteio da promoção. 

Promoção Pichau Informática Sorteio 10 PCS Gamer
Promoção Pichau Informática Sorteio 10 PCS Gamer

Veja os passos simples que você deve seguir e garanta hoje mesmo a sua participação para ter a chance de levar um dos prêmio oferecidos na campanha mais nova. É ótimo ter um computador com configurações robustas para você jogar os games mais atuais, não é mesmo? É por isso que você não pode deixar de participar da promoção Pichau, é fácil garantir a sua chance de ganhar e para entrar nessa você só precisa comprar um produto Pichau Informática, uma compre feita no valor de cem reais já garanta a sua participação na promoção que acabou de ser anunciada.

É isso mesmo, comprando produto(s) na Pichau Informática a partir de R$ 100,00(Cem Reais) você já pode começar a sua torcida para levar um incrível pc gamer, vale lembrar que a compra deve ser feita até o final desse mês de janeiro 2022.Depois de ter feito a sua compra é só acessar o SITE OFICIAL para garantir o seu cupom, você pode fazer esse procedimento até o dia 2 de fevereiro de 2022, não perca a data limite de participação e de resgate do seu cupom para participar dos sorteios.

Quem garantir a participação na promoção poderá ter a chance de conquistar um computador com uma configuração top, o computado tem a seguinte configuração: 

  • Kit Completo Pichau Gaming
  • Processador AMD Ryzen 5 5600X
  • SSD Vulcan 512GB Memória Delta 2x16GB
  • B450M Steel Legend RADEON RX 6600XT
  • Monitor Gamer AOC Legend 27", 5MS, 240HZ

Gostou da configuração do computador oferecido na promoção Pichau Informática 2022? Garanta hoje mesmo a sua participação pois os ganhadores vão ser apresentados depois do dia 14 de fevereiro 2022.

Nenhum comentário :