Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar minha cozinha é Cocamar promoção 2022 sorteio 6 cozinhas completas

Nenhum comentário

Estão sendo sorteadas seis cozinhas completas com geladeira, sanduicheira, batedeira, micro-ondas, fogão, coifa, cafeteira e liquidificador. Já pensou em ganhar todos esses prêmios de uma só vez na promoção especial Cocamar

Ano novo, cozinha nova! Através da incrível campanha Cocamar 2022 é possível concorrer à 6 cozinhas completas, saiba aqui os detalhes e garanta a sua participação para ter a chance de ganhar. Se você está precisando de uma cozinha novinha ou até mesmo acabou de se casar e precisa montar a sua cozinha, essa pode ser a sua chance de ganhar através dos sorteios da promoção "Minha Cozinha é Cocamar".

Cadastrar minha cozinha é Cocamar promoção 2022
Cadastrar minha cozinha é Cocamar promoção 2022

A especial campanha está apresentando prêmios maravilhosos para os ganhadores e você pode ser um deles efetivando a sua participação, essa pode ser a sua chance de dar uma repaginada na sua cozinha onde é realizadas é preparada as refeições da família.

    Veja todos os detalhes para aprender a participar e cadastrarnapromocao.com.br, você também poderá participar dos grandes sorteios e ter a chance de levar esse incrível kit de produtos que está realmente chamando a atenção nas redes sociais. Já pensou todos esses produtos aí na sua cozinha? Ingresse hoje mesmo nessa promoção para ter a chance de se dar bem.

    Como participar da promoção minha cozinha é Cocamar

    Para participar da promoção é fácil, inicialmente você precisa comprar qualquer produto da linha Cocamar como as linhas Café Maringá, Purity, Made in Roça e Suavity durante o período que a promoção acontece entre os dias 03.01.2022 e 15.04.2022. Atente-se ao período de participação para não deixar essa oportunidade de lado.

    Você pode realizar a sua compra em qualquer uma das lojas em território nacional, após fazer a sua compra não esqueça de guardar o seu comprovante para fazer a sua inscrição na promoção.

    Após fazer a sua compra, você já vai estar apto(a) a fazer o cadastro na promoção, siga todos os passos para cadastrar na promoção facilmente com as informações que são pedidas.

    Cadastrar na promoção produtos Cocamar 2022

    Chegamos no passo essencial para garantir a sua participação na promoção, após adquirir produtos Cocamar no período válido que a promoção acontece, você deve acessar o SITE OFICIAL para cadastrar na promoção.

    Você vai ter acesso ao formulário de cadastro, preencha o formulário com todas as informações que estão sendo solicitadas e também os detalhes da sua compra e assim é possível finalizar o cadastro e começar a torcer para levar um ótimo prêmio.

    É importante lembrar que o comprovante fiscal deve ser guardado até o final da promoção, caso seja um dos ganhadores será necessário apresentar o mesmo para garantir o seu prêmio facilmente. Viu como é realmente fácil fazer o seu cadastro na promoção produtos Cocamar 2022 que oferece cozinha completa.

    Promoção cozinha completa 

    Você pode conquistar a sua cozinha completa 2022 na nova promoção especial dos maravilhosos produtos Cocamar, siga todos os passos que ensinamos aqui e você também poderá sair um vencedor nessa oportunidade imperdível.

    Que tal aproveitar a promoção produtos Cocamar 2022 para conhecer a linha completa, você vai se surpreender com o sabor, com certeza, você vai indicar para seus amigos e também familiares.

    Não deixe de conhecer todos os prêmios que estão sendo oferecidos nessa promoção, a premiação apresentada realmente chama a atenção de todos, aproveite hoje mesmo a promoção pra lá de especial que já está em destaque nesse ano.

    Prêmios e ganhador

    Os produtos que formam o kit de prêmio oferecidos nessa promoção é incrível, confira todos os produtos que são oferecidos:

    1 Liquidificador Philco Ph900 3 litros preto

    1 Sanduicheira Master Grill Mondial inox S-20

    1 Batedeira Planetária Mondial preto

    1 Depurador de Parede Electrolux 60cm filtro lavável inox

    1 Fogão Consul 4 Bocas Inox com acendimento automático

    1 Geladeira Consul Frost Free Duplex 340 litros Evox com prateleiras flex

    1 Forno de Micro-ondas Consul 20 litros inox espelhado

    1 Cafeteira 15 Temp 15 xícaras preto

    São prêmios que valem à pena, garanta a sua participação e você poderá levar o kit com todos esses produtos, atente-se ao período da promoção, a campanha encerra no dia 21/04/2022 mas a participação pode ser feita até o dia 15 do mesmo mês.

    Entre no endereço oficial da promoção em https://minhacozinhacocamar.com.br/ para ler o regulamento completo e assim garantir a sua participação, os sorteios dos prêmios oferecidos em kits acontecem nas datas 29/01/2022, 16/02/2022, 26/02/2022, 09/03/2022, 30/03/2022 e 20/04/2022.

    Nenhum comentário :