Cadastrar promoção Nordestão 2022 sorteio todo mês | Show de prêmios Jeeps, Bikes, Celulares e Mais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar promoção Nordestão 2022 sorteio todo mês | Show de prêmios Jeeps, Bikes, Celulares e Mais

Cadastre-se na promoção supermercado Nordestão 2022 show de prêmios e tenha a chance de concorrer à recompensas incríveis mensalmente. Durante todo esse ano você poderá ter a chance de se dar bem e levar um prêmios, veja aqui todos os detalhes e garanta a sua participação para ter a chance de se dar bem.

Que tal fazer compras com economia e ainda ter a chance de ganhar prêmios todos os meses? Na nova promoção supermercado Nordestão 2022 você pode ter a chance de concorrer à prêmios que realmente valem à pena, tem Jeep Renegade, celulares, bikes e muito mais nos sorteios que acontecem mensalmente.

Cadastrar promoção Nordestão 2022
Cadastrar promoção Nordestão 2022 Show de Prêmios

Os clientes da rede de supermercados Nordestão tem muitas vantagens fazendo parte do programa de fidelidade, é possível aproveitar grandes ofertas e garantir a participação nas melhores promoções, você que ainda não é cliente do supermercados Nordestão, não deixe de conferir e garantir a sua chance de ganhar prêmios.

    O mais legal é que todo mês são sorteados dezenas de prêmios na promoção Nordestão 2022 "Show de Prêmios", tem sorteio de janeiro até dezembro e ótimas oportunidades para você conquistar uma grande recompensa.

    Cadastrar na Promoção Nordestão 2022

    Para cadastrar na promoção Nordestão 2022 show de prêmios é realmente simples, você deve acessar o SITE OFICIAL e preencher o formulário de cadastro, preencha todos os campos com as informações que estão sendo solicitadas e depois é só finalizar a sua inscrição.

    Fazendo o seu cadastro, você vai fazer parte do programa de fidelidade "Pra Você" onde é possível participar das melhores promoções durante todo o ano de 2022 e ainda garantir cashback(Dinheiro de Volta) das suas compras realizadas.

    Só tem vantagem cadastrar na promoção Nordestão 2022, siga todos os passos e faça hoje mesmo o seu cadastro, estando devidamente cadastrado é possível participar da nova edição show de prêmios e concorrer mensalmente até o final do ano.

    Como Participar da Promoção Show de Prêmios

    Para participar da promoção supermercado Nordestão 2022 é só fazer suas compras, os clientes que realizarem a compra de qualquer produto das marcas parceiras vão garantir 2 números da sorte adicionais e assim podem ter maiores chances de ganhar nessa promoção.

    Faça suas compras e quando for passar pelo caixa é só informar o seu CPF, assim você pode garantir a participação na promoção mais recente dos supermercados Nordestão nesse ano de 2022.

    Lembre-se que somente os clientes que estiverem cadastrados no programa de vantagens podem ter a chance de concorrer na premiação, aproveite hoje mesmo para participar da promoção rede Nordestão 2022.

    Prêmios e ganhadores

    Pensa em uma promoção que estão oferecendo muitos prêmios aos seus clientes, quem participar da promoção Nordestão 2022 poderá concorrer à prêmios mensalmente, no sorteio tem 12 Jeeps Renegade, 24 bikes, 24 Playstation 5, 24 refrigeradores, 24 iPhones 12, 24 Smart Tvs 4K, 24 notebooks e o valor de 120 mil reais oferecidos em cartões de compras no valor de 1 mil reais cada um.

    São muitos prêmios sorteados todos os meses durante todo o ano de 2022, garanta a sua participação e você pode conferir os ganhadores sorteio mês de janeiro 2022, fevereiro 2022, março 2022, abril 2022, maio 2022, junho 2022, julho 2022, agosto 2022, setembro 2022, outubro 2022, novembro 2022 e dezembro 2022 diretamente no endereço oficial da campanha em https://www.nordestao.com.br/.

    No endereço citado aqui, você também encontra o regulamento e perguntas frequentes para efetivar a sua participação na promoção de sucesso.