Promoção Supermercado Molicenter e Trink 2022 Vai de Moto - Sorteio 8 Motocicletas 0KM

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Supermercado Molicenter e Trink 2022 Vai de Moto - Sorteio 8 Motocicletas 0KM

Tem novidade no supermercado Molicenter já nesse começo de ano, em parceria com refrescos Trink, você pode participar dessa campanha para concorrer à motos novinhas, aproveite para conferir os detalhes e garantir a sua participação o quanto antes.

Que tal concorrer à oito motos modelo Hoda Biz 110i gasolina modelo 2021 na promoção do supermercado Molicenter e Trink 2022? Veja aqui as informações e garanta a sua participação para ter a chance de concorrer, você pode ser um dos grandes contemplados.

A promoção supermercado Molicenter e Trink 2022 já é um sucesso e se você que é cliente e ainda não garantiu a sua participação é só seguir os passos que vamos ensinar aqui e depois basta aguardar o resultado para saber se você foi ou não contemplado nessa oportunidade.

Promoção Supermercado Molicenter e Trink 2022
Promoção Supermercado Molicenter e Trink 2022

No supermercado Molicenter você pode aproveitar ótimas promoções durante toda a semana, de segunda à domingo tem preço especial para você aproveitar. Na segunda você pode aproveitar itens básicos, a terça-feira é voltada para frutas e legumes, a quarta é para economizar nas carnes, a quinta é dia do pão e de sexta a domingo tem promoções especiais para o final de semana.

Em parceria com Trink, você pode participar da promoção especial 2022 "Vai de Moto", para ter a chance de concorrer à só comprar 8 unidades do refresco em pó Trink, essa ação lhe concede um cupom para você preencher e concorrer aos prêmios.

Depois de preencher corretamente é só colocar na urna que está localizada no próprio recinto onde você fez a sua compra. Seguindo esses passos simples já é possível participar do sorteio dos prêmios. São oito motocicletas no valor superior à nove mil reais cada.

Promoção válida para Paraná, Apucarana, Arapongas, Assaí e Maringá, acesse o SITE OFICIAL no endereço https://molicenter.com.br/ para maiores informações.