Cadastrar Rádio 99,5 FM Promoção 2022 Supermercado Ano Inteiro - Vale Compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Rádio 99,5 FM Promoção 2022 Supermercado Ano Inteiro - Vale Compras

Ótimos prêmios sempre são oferecidos na rádio 99,5 FM e já nesse inicio de ano é possível participar da promoção que oferece 1 ano de comprar grátis para você que é ouvinte e prestigia a programação da rádio, saiba todas as informações para aproveitar a chance.

Faça o seu cadastro na promoção supermercado o ano inteiro da rádio 99,5 fm e tenha a chance de ganhar vale-compras para aproveitar. Entenda aqui os detalhes e garanta hoje mesmo a sua participação para concorrer aos prêmios oferecidos nessa campanha realmente incrível.

Além de oferecer uma programação de qualidade para seus ouvintes, a rádio 99,5 sempre lança ótimas promoções para você aproveitar e nesse começo de ano você pode ter a chance de participar da mais nova campanha e ter a chance de ganhar vale-compras.

Cadastrar Rádio 99,5 FM Promoção 2022
Cadastrar Rádio 99,5 FM Promoção 2022

Muitos ouvintes já estão de olho nessa promoção que acontece entre os dias 5 de janeiro de 2022 até o dia 5 de março de 2022, durante esse período é possível fazer o cadastro na promoção e concorrer na premiação que está sendo ofertada. Vale lembrar que essa oportunidade é apenas para Goiás.

Para participar o ouvinte deve ficar atento(A) a programação e fazer um breve cadastro, é possível fazer a inscrição ligando para o número 3221-9950 ou ainda pelo whatsapp 98598-9950, é necessário fornecer a data e quatro produtos anunciados pelo supermercado.

Seguindo esses passos, você poderá concorrer à vale-compras Sodexo no valor de 5 mil reais para aproveitar, lembrando que não é possível realizar o saque do valor que deve ser utilizado para compra de alimentos.

Acesse o SITE OFICIAL no endereço da promoção em https://www.radio995fm.com.br/ para ler o regulamento.