Cadastrar Promoção 2022 Mundo Record de Prêmios - Mais de 1 Milhão e 500 Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção 2022 Mundo Record de Prêmios - Mais de 1 Milhão e 500 Mil Reais

Na promoção Mundo Record de Prêmios edição 2022 estão sendo oferecidos mais de 1 milhão e 500 mil reais para os ganhadores e você não pode deixar de participar e concorrer. Entenda aqui os detalhes e realize o seu cadastro assinando um dos planos que estão sendo oferecidos.

Quem participa realizando o cadastro e assinando um dos planos vai contar com uma programação digital de qualidade e ainda poderá concorrer aos incríveis prêmios que estão sendo oferecidos, tem carro, televisor, celular, notebook e muitos mais prêmios sendo oferecidos.

Cadastrar Promoção 2022 Mundo Record de Prêmios
Cadastrar Promoção 2022 Mundo Record de Prêmios

A promoção Mundo Record de Prêmios já fez muitos ganhadores, você pode conferir as fotos dos felizardos no web site oficial e quem sabe agora seja a sua grande oportunidade de ganhar. Confira os detalhes sobre os planos e realize o seu cadastro para assinar e aproveitar muito conteúdo digital incrível.

    Você não pode deixar de participar da promoção Mundo Record de Prêmios 2022, a premiação é realmente incrível e você pode ter a sorte de ser um dos contemplados, tem chances que realmente são incríveis e nessa nova edição recém apresentada pelo famosos da Record TV e Rádio você ficar por dentro das informações para se dar bem.

    Como Participar da Promoção 

    Para participar da promoção você deve acessar o SITE OFICIAL e se inscrever assinando um dos planos que estão sendo oferecidos. Tem plano Bronze no valor de 5 reais, plano prata no valor de 10 reais e plano ouro no valor de 20 reais.


    O plano bronze oferece 1 semana de acesso ao conteúdo digita e 1 cupom para participar da promoção, a categoria prata oferece 15 dias de acesso mais 1 cupom da assinatura e 1 cupom de bonificação e o plano ouro oferece 1 mês de acesso mais 4 cupons e um cupom de bonificação.

    Acesse hoje mesmo e escolha o seu plano para participar da promoção "Mundo Record de Prêmios", nessa edição tem muito prêmio incrível sendo ofertado, lembrando que a promoção já está valendo e você poderá participar até o dia 1 de maio de 2022.

    Cadastrar na promoção Mundo Record

    Para fazer o cadastro na promoção o interessado deverá entrar no endereço oficial da campanha em https://www.mundorecord.com.br/ e preencher o formulário de cadastro com as informações que estão sendo solicitadas.


    Depois de cadastrar é necessário escolher um dos planos que estão sendo ofertados, assim você já pode ter a chance de participar dos sorteio dos prêmios que estão sendo oferecidos, agora é só começar a torcer e ter a chance de levar um dos grandes prêmios apresentados.

    Na premiação oferecida tem iPhone 12 e 13, Kit Casa, automóvel zero km, televisores e notebooks garanta a sua participação e comece hoje mesmo a sua torcida para ter a chance de ser contemplado, não deixe de ler o regulamento completo disponível no endereço oficial citado aqui.