Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Seu Verão Cheio de Prêmios Disney Rádio - Escolha Seu Prêmio

Comemore o verão 2022 participando da nova promoção da rádio Disney, na promoção "Seu Verão Cheio de Prêmios" é possível escolher o seu prêmio entre as opções que estão sendo oferecidas. Entenda aqui todos os detalhes e garanta hoje mesmo a sua participação para ter a chance de se dar bem.

Estão sendo oferecidos incríveis prêmios na promoção "Seu Verão Cheio de Prêmios" da rádio Disney, para garantir a sua participação é fácil, muitos ouvintes já estão participando e você não pode ficar de fora dessa campanha realmente especial recém lançada.

Promoção Seu Verão Cheio de Prêmios Disney Rádio
Promoção Seu Verão Cheio de Prêmios Disney Rádio

Veja só quais são os prêmios que estão sendo oferecidos na promoção? Tem videogame Playstation 5 com o jogo "Guardiões da Galáxia", caixa de som bluetooth, notebook e smartphone, são ótimos prêmios e você não pode deixar de garantir a sua participação hoje mesmo para ter a chance de se dar bem.

Os ouvintes que sempre estão de olho nas promoções da rádio Disney, também não podem deixar de participar da mais nova promoção especial para o verão 2022, a oportunidade de conquistar um prêmios está aí e você não pode deixar passar, aproveite para garantir hoje mesmo a sua participação.

Promoção Rádio Disney 2022

Entre os prêmios oferecidos tem caixa de som bluetooth para você curtir a programação da rádio Disney em ALTO e bom som, videogame de última geração para você se divertir e ainda tem celular e notebook, esses prêmios são realmente ótimos. 

Para participar da promoção rádio Disney verão 2022 é necessário enviar email para promocao@radiod.com.br, envie a sua resposta para a pergunta "Qual música não pode faltar no seu verão e por quê?", responda de forma criativa e comece a torcer para levar um ótimo prêmio para casa, seguindo esses passos você já vai estar inscrito na promoção no SITE OFICIAL.

A resposta mais criativa para pergunta da promoção vai levar um dos prêmios da promoção, somente a rádio Disney poderia lançar uma chance assim para você ganhar prêmios, sintonize 91.3 e fique por dentro da programação da rádio Disney em radiodisney.disney.com.br.