Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar parcela quitada da Ótima FM - Boletos pagos

Nenhum comentário

Ouvintes da rádio Ótima FM podem participar da promoção "Parcela Quitada" e ter as parcelas dos boletos pagas, compreenda melhor os detalhes da promoção para realizar o seu cadastro e ter a chance de participar da promoção mais nova da rádio nesse ano de 2022.

Além de apresentar uma programação diária de qualidade, a rádio Ótima FM sempre oferece incríveis promoções para que os ouvintes tenham a chance de ganhar prêmios ou benefícios que são ótimos, dessa vez, é possível participar da promoção parcela quitada que vem recebendo muitos comentários nas redes sociais nesse mês de janeiro.

Cadastrar parcela quitada da Ótima FM
Cadastrar parcela quitada da Ótima FM

Quem tem interesse em participar da promoção parcela quitada da Ótima FM precisa acompanhar a programação da rádio e anotar a senha que é apresentada em qualquer horário do dia, você deve ficar atento(a) a programação da rádio o dia inteiro. Após anotar a senha corretamente, é preciso fazer o cadastro na promoção.

Ao acessar o site do cadastro, você deve preencher o formulário corretamente e colocar o código que você anotou, lembre-se que colocar suas informações corretas para efetivar a participação e concorrer na premiação oferecida em dinheiro para pagamento de contas.

Os ganhadores da promoção pode ter a chance de pagar parcelas de boletos por mês no valores de 500 reais, 300 reais e 200 reais. Já pensou em ganhar nessa promoção e garantir o pagamento da boletos? Entre nessa hoje mesmo para aproveitar e ter a chance acertar seus boletos.

Cadastre-se AQUI

Entre no endereço oficial otimafm.com.br para consultar o regulamento e descobrir todas as cidades que fazem parte dessa campanha incrível. Atente-se ao período de participação e não deixe de indicar essa promoção aos seus amigos e familiares que escutam a rádio Ótima FM.

Nenhum comentário :