Cadastre-se no sorteio de 1 Apple Watch 6 da promoção saquinho premiado Premiapão

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastre-se no sorteio de 1 Apple Watch 6 da promoção saquinho premiado Premiapão

Realizando compra de pãezinhos nas padarias que oferecem os famosos saquinhos da empresa Premiapão é possível concorrer à um incrível prêmio, veja os detalhes aqui para ter a chance de concorrer facilmente nessa oportunidade recém apresentada através da promoção Saquinho Premiado 2022. Premiapão faz o maior sucesso divulgando empresas no saquinho de pão que muitas pessoas tem acesso, todo os clientes que compram pão diariamente tem acesso as informações das empresas que constam no saquinho da Premiapão.

promoção saquinho premiado Premiapão
Promoção saquinho premiado Premiapão

Tem sorteio de 1 Apple watch 6 no valor de R$ 3.000 na nova promoção premiapão desse ano, muitos clientes já fizeram o cadastro e já estão concorrendo ao prêmio que realmente é ótimo para utilizar no dia a dia. Quem sempre desejou ter um Apple Watch 6, essa pode ser a chance de adquirir sendo o ganhador do sorteio da promoção especial premiapão desse ano. Para quem pratica esportes o relógio da Apple modelo Watch 6 é ideal pois possui muitas funções incríveis, o aparelho possui medidor de oxigenação e detector de quedas, pode acompanhar as suas atividades físicas facilmente seja corrida, caminha ou pedalar na sua bike.

Após realizar a compra você precisa fazer o seu cadastro utilizando o código que consta na embalagem, responda a pergunta da campanha corretamente e finalize o seu registro. Somente quem realizar o registro poderá concorrer na premiação, portanto, não esqueça de fazer a sua inscrição para começar a torcer e ter a chance de ganhar.

Cadastre-se AQUI.

Watch Series 6 oferece diversas funções incríveis e você pode ter a chance de garantir o seu através dessa promoção especial. Garantindo a participação é importante ficar de olho na divulgação do resultado com o nome do ganhador que acontece no dia 28 de março de 2022.