Campanha sabonetes Lux Botanicals oferece sacola grátis

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Campanha sabonetes Lux Botanicals oferece sacola grátis

Tem campanha nova dos sabonetes Lux Botanicals nesse ano de 2022, recentemente apresentada essa ação está fazendo grande sucesso e você pode participar e garantir uma sacola retornável de graça, veja aqui os detalhes e aproveite para efetivar hoje mesmo a sua participação para garantir o seu brinde imperdível.

Se você ainda não garantiu a sua sacola retornável da promoção só precisa acompanhar os passos simples aqui e assim resgatar o seu mimo, é uma linda sacola para você utilizar no seu dia a dia. Essa campanha já começou e você tem a chance de participar até o final do mês de fevereiro 2022.

Campanha sabonetes Lux Botanicals oferece sacola grátis
Sabonetes Lux Botanicals  sacola grátis

Para participar é só comprar o valor de vinte reais em produtos participantes, pode ser os sabonetes líquidos Essências do Brasil ou Lux Botanicals. Seguindo esse passo inicial, você já pode garantir a sua linda sacola retornável através dessa promoção. Quem ainda não conhece a linha de sabonetes Lux "Essências do Brasil" pode aproveitar essa grande oportunidade para conferir e participar dessa ação para resgatar a sacola de brinde. Ao começar utilizar o sabonete lançamento Lux, você vai sentir grande diferença no dia a dia pois o produto apresentada a fórmula perfeita da hidratação da pele.

Lembre-se de realizar compra de produtos válidos nas lojas aderentes da promoção, você pode consultar o regulamento completo e todos os detalhes para ganhar uma linda sacola retornável acessando o Instagram oficial sabonetes Lux. Antes de realizar a sua compra, consulta quais são as lojas participantes, após fazer a sua compra, você pode resgatar o seu presente na própria loja onde a compra foi realizada, não é demais? Essa campanha é no estilo "Comprou, Ganhou" e diversos consumidores já estão aproveitando.

Entre no PERFIL LUX

Atente-se ao período de participação que encerra no dia 28/02/2022, oportunidade válida apenas para São Paulo, lojas da rede Giassi, Festival, Bistek e Drogaria São Paulo fazem parte dessa ação, você pode observar os cartazes da campanhas nas lojas participantes igual a imagem que mostramos aqui da sacola retornável de brinde.