Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na promoção pronto pra jogar Coca-Cola 2022

Nenhum comentário

Ao participar da promoção mais recente Coca-Cola 2022 "Pronto Pra Jogar" é possível ganhar vários brindes incríveis como moleton felpado, boné tinturado aba curva, camiseta meia malha strog, chinelo slide e tênis Atlanta Knit e ainda tem prêmios na hora oferecidos como vouchers iFood no valor de 50 e 100 reais, vouchers para usar no Spotify e vales de game na Nuuven.

Também tem prêmio incríveis quando a promoção encerrar é possível concorrer à 40 Headset Hyperx Cloud Stinger Core 7.1 Wired HHSS1C-AA-BK/G, 20 notebook Dell modelo G5-5590-A55P, 20 Consoles Xbox Series S 500gb, 20 Cadeiras Gamer Reclinável e Giratória com Apoio Retrátil para Pés GT13 – DPX, 20 Smartphone Samsung Galaxy S21+ e 30 Microfones Gamer Quadcast Hxmicqc-bk Hyperx.

Cadastrar na promoção pronto pra jogar Coca-Cola 2022
Promoção pronto pra jogar Coca-Cola 2022

O grande prêmio da promoção está sendo oferecido como ingresso para camarote na BGS 2022, com direito a mala de viagem exclusiva da Coca-Cola e ainda poderá aproveitar 1 hora de game session com um streamer de sucesso.

Fazendo o cadastro na promoção pronto pra jogar Coca-Cola 2022 é possível concorrer à diversos prêmios ótimos como você notou, você pode ser um dos grandes contemplados nessa promoção imperdível, para isso, é só compreender os detalhes e garantir a sua participação assim que possível. É fácil participar e se você está sempre de olho nas promoções mais atuais da Coca-Cola, você não vai deixar essa chance de lado.

Para participar da promoção Coca-Cola 2022 pronto para jogar é preciso comprar pelo menos um produto participante, pode ser Coca-Cola, Kuat, Jesus, Guarapan, Charrua, Tuchaua, Guaraná, entre outros e depois é só acessar o SITE OFICIAL para fazer o seu cadastro facilmente na promoção.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção em www.coca-cola.com.br/prontoprajogarpara efetivar a participação, a nova promoção Coca-Cola 2022 é válida entre os dias 31/01/2022 até o dia 11 de abril.

Nenhum comentário :