Promoção Ano Novo Máquina Nova Minuano 2022 Concorra Kits de Produtos e Máquinas de Lavar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Ano Novo Máquina Nova Minuano 2022 Concorra Kits de Produtos e Máquinas de Lavar

Concorra à mais de 20 kis Minuano de produtos de limpeza na promoção especial e máquinas de lavar. Veja aqui os detalhes e garanta a sua participação para ter a chance de ser um dos grandes contemplados que vão se dar bem nesse começo de ano.

Com a chegada de 2022, muitas promoções novas estão chegando, não é mesmo? Hoje você vai ficar por dentro da mais nova promoção dos produtos Minuano que está acontecendo no Instagram, aproveite para efetivar a sua participação hoje mesmo pois é bem simples ter a chance de concorrer.

Promoção Ano Novo Máquina Nova Minuano 2022
Promoção Ano Novo Máquina Nova Minuano 2022

No total estão sendo ofertados 22 kits com produtos de alta qualidade para limpeza, o kit contém itens como  sabão em pó e em barra, desinfetante, amaciante, detergente liquido e em pó. A limpeza está garantindo com esses produtos da Minuano e se você deseja ter a chance de ganhar só precisar ficar de olho nos detalhes que vamos ensinar aqui e efetivar a sua participação.

Além dos kits, os participantes também tem a chance de concorrer à 2 máquinas de lavar roupas modelo Midea LFA11B de 11kg. Se você está precisando de uma máquina de lavar nova, essa pode ser a sua grande chance de conquistar uma.

Para participar é necessário comentar a postagem oficial da promoção no perfil Minuano no Instagram @linhaminuano, também é preciso marcar um amigo e usar a hashtag #anovomaquinanovaminuano. Seguindo esses passos, já é possível participar e concorrer. 

A período de participação é válido entre os dias 14/01/2022 e 15/02/2022, não deixe de participar e compartilhar com seus amigos.