Faça o cadastro postos Agrisal promoção 2022 e concorra à 9 Yamaha Scooter Neo e 3 Renault Kwid Life

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Faça o cadastro postos Agrisal promoção 2022 e concorra à 9 Yamaha Scooter Neo e 3 Renault Kwid Life

Ao cadastrar na promoção lançamento dos postos Agrisal nesse ano de 2022 é possível concorrer à nove motos e 3 carros novos. Não é sempre que você tem a opção de participar de uma promoção com tantos prêmios durante o ano inteiro, por isso, reforçamos para você entender como essa campanha funciona e você também realizar a sua inscrição para concorrer. Já pensou e levar uma das maravilhosas recompensas que estão sendo apresentadas nessa nova chance.

Tem sempre uma promoção acontecendo, mas somente as melhores ganham destaque, a promoção nova Agrisal desse ano já está recebendo muitos comentários nas redes sociais por causa da maravilhosa premiação oferecida, os clientes tem muitas chances de ganhar e aquele que desejam ter uma moto nova ou um automóvel zero km em 2022, tem ainda mais interesse em participar dessa promoção.

cadastro postos Agrisal promoção 2022
Promoção postos Agrisal 2022

O método de participação na nova promoção Agrisal é realmente simples e você pode ficar na expectativa para levar um dos prêmios, mesmo sendo uma promoção de destaque as pessoas que participaram aguardam ansiosas aos resultados para saberem se levaram um dos presentes incríveis. O mais legal é que tem sorteio durante todo o ano e quanto, sendo assim, você vai ter a chance de concorrer todos os meses, aproveite para aumentar suas chances de ganhar na promoção "Festival de Prêmios 2022" da rede de postos Agrisal.

Como participar da promoção Agrisal 2022

Para ter a chance de ganhar você precisa fazer compras nos postos Agrisal, alcance o valor de R$ 50,00 em qualquer uma das unidades da rede e você receberá um número da sorte para participar nos sorteios dos prêmios. Lembrando que a sua participação só será finalizada depois de realizar o seu registro ao cadastrar na promoção, não esqueça também de registrar todos os seus cupons fiscais pois é bem fácil e rápido e os prêmios realmente são ótimos.

Cadastrar na promoção festival de prêmios

Depois de alcançar o valor de 50 reais gastos na rede de postos Agrisal, você deverá acessar o site oficial para cadastrar, utilize seus dados e também as informações das compras feitas. Preencha tudo de forma correta não deixando nenhum dos campos em branco e agora é só finalizar o seu cadastro para ter a chance de ganhar.

Faça o seu cadastro AQUI.

Quem participou da promoção anterior Agrisal poderá efetivar a participação nessa edição 2022 de forma automática, para isso é só informar o número do CPF nos balcões da rede e o seu cupom será registado automaticamente. Você de ter uma conta cadastrada para que o cupom da promoção Agrisal seja atribuído e assim será possível concorrer à premiação através dos sorteios dos prêmios.