Campanha de verão Gbarbosa 2022 com prêmios - Perini e Mercantil Atacado

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Campanha de verão Gbarbosa 2022 com prêmios - Perini e Mercantil Atacado

Na promoção de verão 2022 do GBarbosa, Perini e Mercantil Atacado os clientes tem a chance de concorrer à prêmios incríveis todos os dias. Conheça as informações para também participar e ter a chance de levar um ótimo prêmios.

Se você ainda não é cliente GBarbosa, Perini e Mercantil Atacado, você pode estar deixando de economizar muito nas suas compras. Nesse verão está sendo apresentada a promoção especial que oferece ótimos prêmios ao girar "Sol Surpresa" da promoção, você fica sabendo no mesmo instante se foi contemplado ou não nessa oportunidade.

Promoção verão Gbarbosa 2022
Promoção verão Gbarbosa 2022

O modo de participação na promoção de verão é simples: Baixe o aplicativo do GBarbosa ou Perini e você vai ter acesse ao Sol Surpresa para girar e ter a chance de ganhar, você pode participar todos os dias e já fica sabendo se levou um dos prêmios ou não.

Os prêmios são oferecidos em vale-compras para ser utilizados na própria rede participantes, tem vales-compras de até 500 reais para você aproveitar no GBarbosa ou Perini ou Mercantil Atacado. Os ganhadores que levaram o prémio máximo vão aproveitar para realizar uma bela compra, não é mesmo? Essa promoção é válida até o dia 28 de fevereiro de 2022, não deixe de acessar o SITE OFICIAL para conhecer as cidades participantes e os detalhes dessa campanha premiada para os dias mais quentes do ano.