Promoção Grupo Independente 2022 Sorte Sobre Rodas - Concorra Motos Honda POP

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Grupo Independente 2022 Sorte Sobre Rodas - Concorra Motos Honda POP

Chegou a mais nova promoção das lojas do grupo Independente 2022, é a promoção "Sorte Sobre Rodas" onde é possível concorrer à muitas motos Honda POP e você pode ser um dos grandes contemplados. Siga aqui todos os passos e depois é só começar a sua torcida para ter a chance de ganhar.

Aproveite todas a oportunidades nesse começo de ano para ter a chance de ganhar prêmios, nessa oportunidade oferecida pelo "Grupo Independente" é possível concorrer à prêmios que são ótimos, os ganhadores vão levar uma moto Honda POP 100 0KM e você pode se dar bem nessa.

Promoção Grupo Independente 2022 Sorte Sobre Rodas
Promoção Grupo Independente 2022 Sorte Sobre Rodas

Ingresse hoje mesmo na promoção, no total acontecem sorteios de 12 motos durante todo esse ano de 2022, as chances de ganhar são reais, então é só compreender os detalhes e começar a sua torcida para levar um dos prêmios apresentados.

Para participar é só realizar compras nas lojas aderentes e garantir um cupom da promoção. Preencha corretamente e responde a pergunta da promoção de forma correta "Qual o Grupo de Rádios do Vale do Taquari/RS que sorteia 12 Motos 0Km?, assim você garante a sua participação e poderá levar uma moto novinha, aproveite.

Entre no SITE OFICIAL para saber os detalhes e tirar possíveis dúvidas da promoção de destaque do momento, campanha destinada para RS em https://independente.com.br/.