Cadastrar caminhão de prêmios Cato promoção 2022 supermercados

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar caminhão de prêmios Cato promoção 2022 supermercados

Já pode começar a festa pois os clientes dos supermercados CATO tem a incrível oportunidade de participar da promoção 2022 e concorrer à um caminhão de prêmios. Se você tem interesse em participar dessa promoção é só continuar acompanhar as informações aqui e você vai descobrir como participar e realizar o seu cadastro na promoção. A rede de supermercados CATO está cada vez melhor e nesse ano de 2022 você poderá participar de incríveis promoções como essa, hoje você vai ficar por dentro dos detalhes da promoção intitulada "Caminhão de Prêmios" onde estão sendo oferecidos diversos prêmios para o ganhador.

Cadastrar caminhão de prêmios Cato
Cadastrar caminhão de prêmios Cato supermercados 2022

Só de olho a imagem da promoção, você já demonstrar interesse em participar dessa promoção. São 4 caminhões de prêmios sendo oferecidos nessa campanha e você pode ter a sorte de ser um dos grandes contemplados. Siga todos os passos para garantir a sua participação e lembre-se que é necessário cadastrar para concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos ao realizar suas compras em uma das lojas dos supermercados CATO durante o período que a promoção está em vigência.


Quem garantir a participação na promoção poderá concorrer à incríveis prêmios, podemos citar alguns deles pois a lista é realmente grande, o vencedor da promoção vai levar ventilador, liquidificador, aparelho celular, cafeteiras, bicicleta, fogão, armário de cozinha, mesa de jantar e muitos outros prêmios. Se você acha que esse prêmios combinam perfeitamente aí na sua casa, garanta a sua participação hoje mesmo e comece a sua torcida para ter a chance de se dar bem.

Para participar é necessário acessar o SITE OFICIAL da campanha e fazer o seu cadastro, preencha todos os campos corretamente e confirme, após é só finalizar o seu cadastro e você já vai estar apto a participar e concorrer na premiação. Para garantir a sua participação você precisar comprar ao menos cem reais em produtos em uma das lojas dos supermercados CATO. 

No endereço da promoção https://catosupermercados.com.br/cadavezmelhor/ você encontra o regulamento, leia na íntegra e tire suas possíveis dúvidas. Já é possível participar da promoção dos supermercados Cato 2022, mas fique de olho pois a promoção encerra no dia 2 de abril de 2022.