Cadastrar Bauducco Todo Dia 2022 Programa de Prêmios Sorteio 50 Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Bauducco Todo Dia 2022 Programa de Prêmios Sorteio 50 Mil Reais

Tem sorteio de 5 prêmios no valor de R$ 50 mil no final da promoção e prêmios diários de até R$ 500(Quinhentos Reais) na mais nova promoção Bauducco 2022. Aprenda hoje mesmo a participar da promoção e ter a chance de concorrer à esse incríveis prêmios que estão sendo ofertados.

A promoção mais recente dos produtos Bauducco vai oferecer prêmios diariamente aos participantes, além disso, será possível concorrer à cinco prêmios incríveis quando a promoção chegar no final. Prepare-se para ficar por dentro de todos os detalhes dessa campanha especial e assim que for possível, garanta a sua participação.

Bauducco Todo Dia 2022
Promoção Bauducco Todo Dia 2022

Adquirindo produtos Bauducco a partir do dia 5 de janeiro de 2022, você já pode guardar seu comprovante de compra e aguardar até o começo do cadastramento na promoção que será no 17 de janeiro. Lembrando que somente quem fazer o cadastro na promoção, vai ter a chance de concorrer à prêmios todos os dias e também participar dos grandes sorteios no final da campanha.

    Todos os anos os produtos Bauducco apresentam ótimas promoções para você ter a chance de participar e concorrer à prêmios, nesse ano que se inicia você já pode ficar por dentro dos detalhes da nova promoção que vai sortear prêmios com ótimo valor, já pensou se você for um dos grandes felizardos(as).

    Participar da promoção todo dia Bauducco

    Comprando ao menos um produto Bauducco participante da promoção durante o período válido, você já pode fazer o seu cadastro e concorrer. Tem prêmios ótimos aguardando por você nessa mais nova campanha especial dos produtos de qualidade da Bauducco.

    Participam da promoção todo dia Bauducco, todos os produtos da marca de qualquer tamanho ou embalagem, se você ainda não conhece a linha completa de produtos Bauducco, aproveite a promoção para conferir e ter a chance de fazer a sua inscrição na promoção.

    Quem tem interesse em participar dessa promoção poderá realizar a compra de produtos Bauducco em qualquer ponto de venda, lojas físicas ou também e-commerce em todo o Brasil. Aprenda a fazer o cadastro na promoção e depois é só ficar na expectativa para ganhar um dos ótimos prêmios apresentados.

    Cadastrar na promoção Bauducco 2022

    Para cadastrar na promoção todo dia Bauducco 2022 é realmente simples, depois de comprar produto válido da promoção no período entre os dias 05.01.2022 e 06.03.2022 é possível fazer o cadastro.

    Acesse o SITE OFICIAL da promoção e preencha o formulário de cadastro fornecendo seus dados básicos e também os detalhes da compra do produto Bauducco que você adquiriu. Assim você já vai estar apto(a) a concorrer à prêmios todos os dias e também no grande sorteio final da promoção.

    Preencha corretamente os campos com as informações que são solicitadas, somente assim você pode efetivar a sua participação, informações incorretas podem cancelar a inscrição, portanto, coloque todas as informações de forma certa. Promoção aberta para pessoas físicas maiores de idade.

    Prêmios e ganhadores

    Após conhecer os prêmios da promoção Bauducco Todo Dia o seu interesse em participar vai ser maior, são muitas chances de ganhar na categoria prêmio todo dia e ainda tem super sorteios especial. Ao participar é possível concorrer à prêmios de até 500 reais em crédito no app PicPay e quando a promoção chegar no final vai acontecer sorteios no valor de 50 mil reais.

    Para conferir o regulamento completo da promoção e os ganhadores dos prêmios é só acessar o endereço oficial em www.bauduccotododia.com.br, não deixe de conferir o regulamento para tirar possíveis dúvidas sobre essa grande promoção.

    Atente-se ao período de participação programa Bauducco Todo Dia e não esqueça de compartilhar a promoção com familiares e amigos.