Promoção de volta à praia Coca-Cola ganhe chapéu brinde

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção de volta à praia Coca-Cola ganhe chapéu brinde

Tudo que o brasileiro queria no verão era poder voltas à praia, não é mesmo? Pensando nisso Coca-Cola apresenta a promoção especial que oferece um ótimo brinde para os participantes da campanha. Compreenda os detalhes e você poderá resgatar o brinde para aproveitar ainda mais os dias mais quentes na praia.

Coca-Cola sempre lança as melhores promoções e hoje você vai ficar por dentro dos detalhes da campanha especial "Volta a Praia Coca-Cola" que acontece no período válido entre os dias 01/02/2022 e 01/03/2022, durante esse período você pode adquirir produtos da Coca-Cola no valor estipulado no regulamento e garantir o brinde oferecido.

Promoção de volta à praia Coca-Cola
Promoção de volta à praia Coca-Cola

Realizando a compra no valor de R$ 200,00 em produto Coca-Cola válidos, você pode ir até um dos pontos de trocas autorizado e garantir o seu brinde. Estão sendo oferecidos mais de 10 mil chapéus Coca-Cola de palha surf forrado unissex para os participantes. Essa campanha especial será válida para as seguintes estados: São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Fique de olho no período válido que a promoção acontece e acesse o SITE OFICIAL para conferir os regulamento com todas as informações da campanha de verão.