São Paulo de prêmios Record TV sorteio todo domingo telespectadores mudarem de vida

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

São Paulo de prêmios Record TV sorteio todo domingo telespectadores mudarem de vida

Mais uma grande oportunidade para você ganhar prêmios e ajudar chega a televisão através da Record TV, é possível participar dos sorteios todos os domingos e ter a oportunidade de ser contemplado no "São Paulo de Prêmios". Conheça as informações para também participar e ter a oportunidade imperdível de mudar de vida e ainda fazer o bem para muitas pessoas que necessitam.

O São Paulo de prêmios é um título de capitalização que chegou para premiar os paulistas, esse produtos é de modalidade filantropia que premia e ajuda. Os telespectadores da Record TV vão se deparar com comerciais durante a programação e também acompanhar as informações e sorteios todos os domingos de manhã na emissora, já vai acontecer o primeiro sorteio em fevereiro e você pode ser contemplado. Esse título possui diferencial se comparado à outros pois vai oferecer parte dos recursos para ajudar diversas instituições de projetos sociais que está presente à vários anos apresentando qualidade de vida e também inclusão social para diversas pessoas com autismo e deficiência intelectual em São Paulo, a associação brasileira de assistência e desenvolvimento é bastante reconhecida e respeitada.

São Paulo de prêmios Record TV sorteio todo domingo
(Foto: Divulgação) São Paulo de prêmios Record TV 

Jornalistas de sucesso da Record TV apresentação "São Paulo de Prêmios" quem comanda o programa é o Celso Zucatelli juntamente com a Thatiana Brasil, além disso, tem reforço do Luiz Bacci e Reinaldo Gottino. Fique atento(a) para garantir a sua participação e concorrer nos sorteios dos prêmios. Você poderá participar adquirindo São Paulo de Prêmios nos pontos de vendas que são autorizados em vários locais da cidade e depois é só acompanhar os sorteios realizados nas categorias através das dezenas para quem acertar 20 e 19 dezenas e ganhar e rodada premiada com eletrônicos e pelo cupom.

Com a arrecadação do São Paulo de Prêmios vai ajudar os serviços prestados pela Abads, não deixe de participar e fique de olhos nos sorteios para saber se você foi contemplado. O programa será exibido todos os domingos na Record TV a partir das 9 horas da manhã, não deixe de assistir para conhecer todos os detalhes sobre os prêmios oferecidos e descobrir quem são os ganhadores que vão mudar de vida todos os domingos.