Bolo da sorte é a promoção Casa de Bolos 2022 que oferece vários prêmios - Cadastrar para concorrer

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Bolo da sorte é a promoção Casa de Bolos 2022 que oferece vários prêmios - Cadastrar para concorrer

É fácil cadastrar da promoção Casa de Bolos 2022 que oferece vários prêmios incríveis na hora através da "Roleta Premiada" e assim você tem a chance de concorrer, você faz a compra de pelos menos dois bolos nas lojas da rede que participam dessa promoção e já pode fazer o seu cadastro para ter a chance de concorrer na premiação que está sendo oferecida.

Não esqueça de fazer o seu cadastro para ter a chance de efetivar a sua participação, você tem opções para cadastrar na promoção bolo da sorte, a primeira é enviando um whatsapp para o número (11) 98865-8651 e a segunda é entrando no SITE OFICIAL a preenchendo o formulário de cadastro, informe todos os detalhes que estão sendo solicitados e finalize o seu registro.

Promoção Bolo da Sorte Casa de Bolos 2022
Promoção Bolo da Sorte 2022

Viu como é fácil cadastrar mais nova Casa do Bolos? Quem garantir a participação poderá concorrer à prêmios na hora oferecidos em mini-bolos, crédito no aplicativo PicPay que tem como sugestão para utilização a assinatura do Disney+ ou Globoplay, tem também muitos outros prêmios como air frayer e cafeteiras e para fechar com chave de ouro ainda tem os prêmios especiais em dinheiro que tem como sugestão de utilização para a compra de geladeira, televisores Smart TV de tela grande, ar condicionado e iPhone 12 Mini. Ufa! Quantos prêmios você pode ganhar na promoção bolo da sorte que somente a Casa de bolos poderia trazer para os consumidores.

Participe até o dia 28 de abril de 2022 e não deixe de conferir as promoções mais atuais em www.cadastrarnapromocao.com.br.