Promoção Desafio Downy Tá no Ar no Instagram: 1 Ano de Produtos Para Você

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Desafio Downy Tá no Ar no Instagram: 1 Ano de Produtos Para Você

Tem sempre uma ótima promoção acontecendo no Instagram oferecida pelas grandes marcas e hoje você vai ficar por dentro dos detalhes da promoção que está oferecendo 1 ano de produto Downy de graça em "Downy Brasil". Veja aqui os detalhes e tenha a chance de concorrer na premiação que todos desejam.

Imagina só receber Downy de graça por 1 ano, essa é uma ótima ideia e isso pode realmente acontecer se você garantir a sua participação na campanha que está acontecendo no Instagram, veja o passo a passo como participar e também ter a chance de ser o grande ganhador ou ganhadora nessa promoção imperdível recém lançada.

Promoção Desafio Downy Tá no Ar no Instagram
Promoção Desafio Downy Tá no Ar no Instagram

O modo de participação chega a ser bem simples, acessando e curtindo o perfil Downy Brasil no Instagram e realizando as tarefas dos desafios semanais, você já vai estar concorrendo na premiação. 

Ao participar é possível concorrer à cem kits Downy com produtos sortidos da marca e Downy de 500ml, é claro que você não vai ficar de fora pois a participação é gratuita, atente-se ao período que essa campanha acontece no Instagram e não deixe de aproveitar pois as dez melhores postagem vão ser premiadas.