Cadastrar cartela só se for agora Coca-Cola retornável [Concorra a um kit cozinha]

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar cartela só se for agora Coca-Cola retornável [Concorra a um kit cozinha]

Mais uma super promoção Coca-Cola retornável acaba de chegar para você, estamos falando da promoção "Só se for agora" onde é possível ganhar utensílios de cozinha facilmente e ainda ter a chance de concorrer à uma MARAVILHOSO kit cozinha com produtos muito desejados.

Quem participa da promoções Coca-Cola já sabe que é possível ter a chance de ganhar brindes e recompensas incríveis durante todo o anos, nessa oportunidade mais recente o consumidor pode ganhar um utensílio de cozinha como escumadeira, concha, concha vazada ou porta-utensílios. Os brinde são em plástico vinil e ainda é possível concorrer ao prêmio mais desejado dessa campanha que está sendo oferecido como um kit de cozinha.

Promoção só se for agora Coca-Cola retornável
Promoção só se for agora Coca-Cola retornável

Na premiação principal é possível concorrer ao kit que contém geladeira, micro-ondas e fogão, quem está precisando de uma cozinha nova tem ainda mais motivos para participar de nova promoção "Só se for agora". Comprando pet retornável de Coca-Cola sem açúcar, Fanta sabores(Uva ou Laranja) você já pode juntar seus selos da coleção, ao juntar três selos você já pode trocar por um dos brindes em utensílios para cozinha, aproveite a sua bebida favorita e tenha a chance de ganhar brindes ou prêmios valiosos.

Quem completar a cartela e cadastrar na promoção no SITE OFICIAL Coca-Cola só se for agora, poderá concorrer à ao desejado kit de produtos. A promoção acontece entre os dias 15/02/2022 e 16 de abril de 2022. Essa campanha é válida para São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais. Compartilhe com seus amigos para mais pessoas ficarem sabendo da mais nova ação da Coca-Cola.