Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastro promoção produtos Penalty volta às aulas 2022 [Sorteio carro e 500 reais por dia]

Nenhum comentário

A volta às aulas já iniciou e você pode participar da promoção dos produtos Penalty para concorrer à prêmios diários e um automóvel novo. Compreenda todos os detalhes para você também ter a chance de ganhar quinhentão em vale-compras ou quem sabe ter a sorte de levar o automóvel zero km oferecido nessa oportunidade realmente de encher os olhos pois todos querem ser premiados na nova campanha de sucesso.

promoção produtos Penalty volta às aulas 2022
Promoção produtos Penalty volta às aulas 2022

Carro zero km é um dos prêmios mais desejados em promoções e para a felicidade de muitos, esse é o prêmio principal oferecido na promoção dos produtos Penalty na volta às aulas desse ano. Adquirindo produtos produtos participante você só precisa fazer a sua inscrição para ter a chance de concorrer na premiação diária e ainda o super prêmio quando a promoção terminar.


Comprando cem reais em produtos válidos o consumidor já pode fazer o cadastro na promoção e ter a chance de concorrer, muitas pessoas garantiram a participação nos últimos dias e você também deve participar e fazer o seu CADASTRO para ter a chance de levar um ótimo valor ou quem sabe, sair de carro novinho dessa promoção da Penalty.

A premiação oferecida consiste em valores de R$ 500(Quinhentos reais) todos os dias em vale-compras para usar, são 60 ganhadores e você pode ser um deles e no final da campanha premiação vai acontecer um sorteio de um carro novo, vale lembrar que o prêmio é entregue em certificado de barras de ouro no valor de 44 mil reais que apresenta como sugestão a compra do automóvel novinho.

Depois da sua compra, basta acessar o SITE OFICIAL para preencher o formulário de inscrição, a promoção acontece entre os dias 15/02/2022 e 13 de abril de 2022, leia o regulamento e torça para ganhar.

Nenhum comentário :