Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Pintou Ligou das tintas Brasilux promoção sorteia 50 celulares com Renata Fan

Nenhum comentário

Muitos sorteios de celulares acontecem na promoção de uma das maiores fabricantes de tintas do país a "Brasilux", chegou a chance de garantir um celular novinho para você sendo um dos grandes ganhadores dessa campanha

Ao cadastrar na promoção "Pintou, Ligou" das tintas Brasilux é possível concorrer à muitos celulares durante o período que a campanha promocional acontece, você tem chances semanalmente de ganhar. Quem está precisando trocar de celular ou adquirir um modelo mais novo, deve aproveitar a campanha promocional para ter a chance de ser sorteado(a), dê inicio aquela pintura que você está adiando a um bom tempo.

Promoção Tintas Brasilux 2022 Pintou Ligou
Promoção Tintas Brasilux 2022 Pintou Ligou

Pensou em pintura, então você não pode deixar de conferir a linha de produtos Brasilux com grande qualidade, os consumidores só tem elogios à essa grande marca e nessa promoção é possível concorrer è dezenas de celulares, participe comprando ao menos R$ 250,00(Duzentos e Cinquenta Reais) em produtos da marca nas lojas credenciadas para a venda das tintas. Assim que você fizer a sua compra será necessário cadastrar na promoção utilizando todas as informações básicas e também os detalhes da compra que foi feita. A promoção vai acontecer entre os dias 09/02/2022 e 30 de maio, atente-se è esse período para não perder a chance de concorrer na premiação apresentada.

Para fazer a sua inscrição é só acessar o SITE OFICIAL, e ficar no aguardo dos sorteios dos prêmios, tem sorteio acontecendo duas vezes por semana durante o período o período da promoção até o seu término. Você vai conhecer um pouco mais da promoção que está sendo apresentada pela embaixadora da marca a "Renata Fan" no programa de audiência Jogo Aberto na programação da tv aberta Band, também será possível conhecer os detalhes da promoção acessando as redes sociais Brasilux, por fim, quem ir até as lojas credenciadas vai se deparar com o matéria que apresenta a promoção.

Nenhum comentário :