Cadastrar mega feirão volta às aulas "Casa do Papel" 2022: Sorteio de 10 vales presentes para os ganhadores

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar mega feirão volta às aulas "Casa do Papel" 2022: Sorteio de 10 vales presentes para os ganhadores

A expectativa de volta às aulas 2022 é realmente grande nesse ano, na grande maioria das escola o retorno vai ser 100% presencial e os pais devem ficar de olho nos preços dos materiais escolares que podem variar bastante de uma loja para outro. Para garantir economia na volta às aulas 2022, você pode fazer suas compras na "Casa do Papel" e ainda aproveitar a sua promoção especial.

Na promoção "Mega Feirão" volta às aulas, os clientes podem efetivar suas compras e fazer o cadastro na campanha para terem a chance de concorrer à dez prêmios incríveis no valor de 500 reais, a premiação é oferecida em vales-presente.

Cadastrar mega feirão volta às aulas
Cadastrar mega feirão volta às aulas Casa do Papel

Todo começo de ano é igual e os pais já sabem que tem compromisso com lista de material escolar do filho(s), a lista completa dos produtos em material escolar você encontra na casa do papel que está sempre oferecendo o melhor desde 1974. Se você é cliente e deseja participar da campanha mega feirão é bem simples, adquira os produtos e a cada R$ 40,00(Quarenta Reais) você já tem acesso ao cadastro da promoção. Entre no site oficial e preencha o formulário facilmente com as informações que são solicitadas e você já vai concorrer à 10 vales presente de 500 reais.

Cadastre-se AQUI

Siga as informações que mostramos aqui e não esqueça de realizar a leitura completa do regulamento da campanha para garantir a sua participação. Chance única de comprar material escolar mais barato e ainda concorrer à prêmios. Os felizes ganhadores podem aproveitar um ótimo valor em vale-presente para adquirir produtos.