Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Drive-Tudo BBB 1 Ano Méqui Grátis [10 Cartões de 10 mil reais no Mc Donald's]

Nenhum comentário

Hey, Brothers, chegou a nova promoção Mc Donald's que oferece 1 ao de Méqui de graça para você. É claro que você não vai deixar de participar e ter a chance de aproveitar muito Mc Donald's durante um ótimo tempo, veja aqui os detalhes para garantir a sua participação e ter a chance de ganhar.

Mc Donalds apresenta a campanha "Drive-Tudo BBB" que vem chamando bastante atenção, no BBB os participantes tiveram a oportunidade de ganhar Golden Gift Card no valor de 12 mil reais(Impressionante!) na promoção que acontece até o final desse mês de fevereiro, você tem a oportunidade de concorrer à dez cartões Gift Card no valor de 10 mil reais para utilizar nos restaurantes participantes do Mc Donald's. O presente oferece ao ganhar 1 ano inteiro de Méqui, não é incrível?

Promoção Drive-Tudo BBB 1 Ano Méqui Grátis
Foto: Divulgação Promoção Drive-Tudo BBB Mc Donald's 2022

Aprenda a participar da promoção Drive-Tudo BBB e tenha a chance de ganhar você também, os telespectadores que assistem ao BBB já estão garantindo a participação e você também não pode ficar de fora dessa ação premiada de destaque. Imagina só aí na sua mente, ficar 1 ano inteiro comendo seu lanche favorito no Mc Donald's sem precisar pagar, essa sim é uma promoção que você não pode deixar de aproveitar.

    Através do Drive-thru do Mc Donald's você sempre à sua refeição facilmente com muita praticidade e agilidade e agora se chama "Drive-Tudo" onde o serviço atende à todos, o importante é dar uma passadinha por lá, não importa o seu meio de transporte.

    Como participar da promoção

    Para participar é bem simples, o passo inicial é resgatar o seu cupom de McFritas Média Grátis através no aplicativo do Mc Donald's, isso mesmo! Tem Mc Fritas na faixa para você ao comprar uma McOferta da redes de restaurantes de sucesso, faça a compra da sua McOferta de forma preferencial no Drive-Thru e use o seu cupom "Mc Fritas Média Grátis".

    Vale lembrar que você precisa conferir as lojas participantes para poder resgatar a sua batata de graça da rede, não deixe de consultar antes de passar na loja que você escolheu da rede.

    Cadastrar na campanha

    Para efetivar a sua participação nessa promoção inédita é necessário acessar o SITE OFICIAL e cadastrar na promoção, preencha tudo certinho e assim você garante 1 número da sorte por compra realizado no seu CPF. Dessa Maneira você já vai estar participando da promoção e concorrendo da premiação que oferece e 1 ano de Mc Donald's de graça, que maravilha! Já pensou se você ganhar?

    Um ano de Mc Donald's grátis

    No programa BBB22 O Mc Donald's ofereceu grift cards no valor de 12 mil reais, nessa promoção você poderá concorrer à 10 cartões no valor de dez mil reais.

    Pronto Brothers! Agora é só aguardar o sorteio e torcer para ganhar 1 ano de Mc Donald's de graça na promoção "Drive-Tudo BBB", a promoção acontece entre os dias 20/02/2022 até o dia 28 de fevereiro.

    Nenhum comentário :