Ganhadores Vitrine SBT: Quem já ganhou 500 reais e os demais prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Ganhadores Vitrine SBT: Quem já ganhou 500 reais e os demais prêmios

Já tem ganhador na mais nova promoção do SBT 2022 "Vitrine SBT" e você pode ser o próximo(a) ganhador do valor de 500 reais que está sendo oferecido diariamente na emissora do Senor Abravanel(Silvio Santos). Tem sorteio diário e só de fazer o seu cadastro já é possível concorrer na premiação não é demais? Além do prêmio todo dia oferecido, os telespectadores que comprarem as histórias narradas pelo apresentador, vão ter a chance de concorrer à prêmios especiais, no total estão sendo oferecidos mais de 400 mil reais em prêmios.

Ganhadores Vitrine SBT
Ganhadores Vitrine SBT

Como estão sendo oferecidos prêmios todos os dias, as chances de ganhar são incríveis, já aconteceu sorteio de 500 reais no dia 20/02/2022 e 21/02/2022, os ganhadores da promoção estão em validação e se estiver tudo ok eles vão garantir o prêmio. Os dois primeiros sorteados da promoção Vitrine SBT 2022 foram Mateus Ebertz da Silva e Elisio Lazaro Franco Tudelo, você já pode fazer o seu cadastro agora mesmo e concorrer no sorteio de hoje e em todos os sorteio diários até o final da promoção você acessa o site todo dia e tem a chance de ganhar os 500 reais.

Quantos mais dias você tentar, maiores são as suas chances de ganhar na promoção Vitrine SBT. Quem compras as histórias vai ter a chance de ganhar prêmios na terça-feira, quinta-feira e no domingo são cartões de débito no valor de 2.500 reais e cinco mil reais em barras de ouro, aproveite e compre hoje mesmo uma historinha por apenas 5 reais.

Você pode conhecer os ganhadores de hoje Vitrine SBT acessando à Ganhadores Vitrine SBT.