Cadastrar vem dar um rolê Monster promoção 2022 [Prêmios na hora e viagem assistir campeonato skate]

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar vem dar um rolê Monster promoção 2022 [Prêmios na hora e viagem assistir campeonato skate]

Chegou a promoção Monster Energy 2022 "Vem dar um role" onde estão sendo oferecidos MILHARES de prêmios na hora para os participantes e na premiação especial tem uma super viagem radical para assistir a contagiante campeonato de skate. Quem deseja ingressar nessa é realmente fácil, ao adquirir as bebidas participantes da marca Monster é possível e fazendo a inscrição é possível concorrer na premiação.

vem dar um role Monster promoção 2022
Promoção vem dar um role Monster

Ao comprar uma bebida que é válido na promoção como Monster Energy 473 ou 269ml o cadastro já vai estar liberado para você preencher e ter direito a concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, tem uma ótima premiação aguardando por você, além da viagem radical para os amantes do esporte onde será possível curtir uma experiência em Floripa e participar de um evento de Skate com a Monster!

Na premiação os participantes contam com os seguintes prêmios: Tem muitos videogames Playstation 4, guitarras, skates e aparelhos de som, nessa categorias muitas pessoas vão ganhar. Além desses prêmios também estão sendo ofertados brindes ótimos como bonés, coolers, moletons, garrafas, jaquetas, bolsas térmicas, fones de ouvido e capacete, não é realmente incrível? Pensa que são só esses PRÊMIOS? Ainda tem o prêmio final da promoção que é uma viagem para Florianópolis para assistir ao grande campeonato de Skate, os amantes do esporte não pode deixar de participar dessa promoção que somente Monster Energy poderia lançar.

Depois de adquirir produto participante é necessário acessar o SITE OFICIAL para cadastrar na promoção e assim garantir a sua chance de ganhar prêmios, a promoção está aberta para Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Goiás, São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O período de participação acontece entre os dias 15/02/2022 até o dia 15 de abril de 2022, não deixe de apresentar essa campanha para amigos e parentes.

As melhores promoções estão em www.cadastrarnapromocao.com.br