Cartão da construção da Band FM sorteia 3 mil reais toda sexta feira

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cartão da construção da Band FM sorteia 3 mil reais toda sexta feira

E as promoções da Band FM continuam durante todo esse ano, conheça os detalhes da promoção cartão da construção da Band FM e tenha a chance de concorrer aos valor de 3 mil reais toda sexta feita. Veja aqui os detalhes para realizar a sua inscrição e concorrer.

Milhares de ouvintes da rádio Band FM acompanham a programação diária que apresenta muita informações e diversão, sem sintoniza a rádio tem uma ótima companhia no dia a dia, seja no trabalho ou em casa de boa descansando.

Cartão da construção da Band FM
Cartão da construção da Band FM

Atualmente está acontecendo a promoção especial que sorteio o valor de 3 mil reais toda à sexta feita para um dos ouvintes que estão inscritos, se você ainda não está participando é só fazer o seu cadastro e ter a chance de ganhar o cartão da construção que pode ajudar bastante.

Se você sonhe em deixar a sua casa do seu jeito, não deixe de participar dessa promoção que somente a rádio Band FM poderia apresentar à você, com o cartão construção oferecido é possível conquistar um ótimo valor para aproveitar, então o que você está esperando para ingressar nessa grande campanha especial da rádio de grande audiência.

A participação é molezinha, você deve enviar uma mensagem para o whatsapp número (11) 3743-1313 e realizar a sua inscrição com a frase "Cartão da construção da Band FM". Garanta a sua participação nos sorteios que acontecem toda sexta-feira na programação da rádio de sucesso.