Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar virada da vida Serra Azul Supermercados [Promoção 2022 prêmio todo mês e malas com 5 mil reais]

Nenhum comentário

Os clientes dos supermercados Serra Azul sempre aproveitam as melhores ofertas nos produtos das grandes marcas e assim levam mais produtos de qualidade para casa, quem faz as compras nas lojas da rede também tem a chance de participar das melhores promoções durante todo o ano.

Cadastre-se na promoção virada da vida 2022 dos supermercados Serra Azul e você poderá concorrer à prêmio no valor de mil reais todo mês, além disso, vai acontecer sorteios de malas contendo 5 mil reais para os ganhadores e garantindo a participação você poderá ser um deles. A premiação no valor de 1 mil reais é oferecida por loja todo mês e as chances de ganhar são ótimas.

Promoção virada da vida Serra Azul Supermercados
Promoção virada da vida Serra Azul Supermercados

A premiação total da promoção Virada da Vida dos supermercados Serra Azul vai ultrapassar o valor de 95 mil reais e mais de 70 clientes vão ganhar nessa campanha de prêmios em dinheiro, não é demais? Muitos clientes se deparam com a promoção assim que vão nas lojas para realizarem suas compras e ficam com dúvidas sobre a mecânica de participação.

Para ter a chance de concorrer aos prêmios é só cadastrar na promoção através do aplicativo "Clube Azul" da rede de supermercados Serra Azul, depois é só fazer as compras normalmente. A cada R$ 80,00 gastos o cliente vai garantir um cupom para participar dos sorteios dos prêmios oferecidos. Entre no SITE OFICIAL para ficar por dentro das ofertas e informações sobre as melhores promoções que sempre acontecem nas lojas da rede ou no aplicativo.

Nenhum comentário :