Promoção energético Monster 2022 vem dar um rolê

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção energético Monster 2022 vem dar um rolê

Chegou a mais nova promoção energético Monster nesse ano, é a promoção vem dar um rolê que está oferecendo uma incrível viagem para viver uma experiência de Skate e diversos prêmios incríveis para os ganhadores da campanha premiada de sucesso.

Você já assistiu ao campeonato de skate pela tv e sempre teve a vontade de viver a experiência ao vivo? Então a promoção energético Monster 2022 na promoção "Vem dar um rolê" é para você. É possível concorrer à muitos prêmios e ainda uma viagem para Floripa e participar de um evento de Skate da Monster, não é demais? Quem participar da promoção poderá concorrer à prêmios como PS4, skates, aparelhos de som e muito mais. Além dos prêmios, os participantes também tem a chance de concorrer à milhares de brindes.

Promoção energético Monster 2022 vem dar um rolê
Promoção energético Monster 2022 vem dar um rolê

É possível ser um dos contemplados nessa promoção, para participar é só comprar energético Monster de 473ml ou 269ml e depois entrar no site oficial para fazer o seu cadastro. Pronto! é só fazer isso e você já vai estar concorrendo à prêmios e também a incrível experiência de skate.

Para cadastrar na promoção vem dar um rolê dos energéticos Monster é só acessar o SITE OFICIAL para preencher o formulário de cadastro. A promoção encerra no dia 15/04/2022. Compartilhe com amigos e familiares essa promoção mais incrível Monster Energy.