Cadastro grátis Vitrine SBT acesse todo dia e concorra 500 reais nos sorteios do canal

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastro grátis Vitrine SBT acesse todo dia e concorra 500 reais nos sorteios do canal

Tem novidade para você na promoção Vitrine SBT desse ano, quem tem interesse em concorrer na premiação diária no valor de 500 reais só precisa se cadastrar e acessar todos os dias para concorrer ao prêmio, não é demais? E não né somente isso! Quem comprar as histórias por apenas R$ 5,00(Cinco Reais) cada, poderá concorrer à 25 mil reais por semana, não é demais? Quem assisti ao SBT vai se deparar com o comercial e o interesse em participar vai surgir.

Cadastro grátis Vitrine SBT
Cadastro grátis Vitrine SBT Sorteio 500 Reais Todo Dia

Não é necessário comprar as histórias para participar da premiação diária, nesse ano é só fazer o seu cadastro e acessar diariamente e assim você já vai ter a chance de concorrer na premiação de forma gratuita o valor de 500 reais. Agora, quem deseja concorrer aos demais prêmios da promoção deverá comprar as histórias para participar dos sorteios.


Ao comprar as histórias clássicas narradas pelo Silvio Santos, você garante cupons para participar, lembre-se de completar o preenchimento corretamente para validar a sua participação nos sorteios dos prêmios, garanta a sua participação e comece a torcida para ser um dos grande ganhadores.

Só para se ter uma ideia, a promoção Vitrine SBT desse ano vai disponibilizar mais de 400 mil reais para oferecer aos ganhadores e você pode ser um dos grandes contemplados, tanto na premiação diária de 500 reais ou dos demais prêmios que chegam à 25 mil reais por semana, mais o SBT é realmente "Porreta" para lançar promoções de sucesso, não é mesmo? Inicialmente quem apresenta a promoção aos telespectadores é a Nadja Haddad.

Para concorrer na premiação diários é necessário cadastrar na promoção no SITE OFICIAL, acesse a vá até o campo "Meus dados cadastrais", lembre-se de preencher tudo certinho para não acabar ficando de fora dos sorteios todos os dias. Para concorrer TODOS OS DIAS à 500 reais grátis é necessário logar na sua conta Vitrine SBT diariamente para habilitar-se.


Quem é fã do apresentador Silvio Santos vai querer adquirir as 12 historias digitais para a coleção do Bauzinho Encantado que pode ser ouvida no seu computador ou até mesmo pelo celular e assim poderá concorrer automaticamente.

O período de participação é válido entre os dias 20/02/2022 até o dia 12 de junho de 2022, assista a programação do SBT todos os dias e confira os sorteios para conhecer os ganhadores da campanha.