Campanha Batman Oreo dará 200 mil reais ao ganhador

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Campanha Batman Oreo dará 200 mil reais ao ganhador

Vença os desafios da promoção Oreo Batman e tenha a chance de ganhar recompensas e no final é possível concorrer à um prêmio no valor de 200 mil reais, saiba os detalhes para participar e ter a chance de ser o grande ganhador ou ganhadora dessa campanha.

Você tem sorte? Que tal testar a sua na nova promoção Oreo Batman e ter a chance de participar do sorteio de 200 mil reais, esse é um prêmio que pode fazer você mudar de vida, por isso, diversas pessoas estão garantindo a participação nessa ação para terem a chance de ganhar.

Batman Oreo dará 200 mil reais
Batman Oreo dará 200 mil reais

Quem está acompanhando das promoções desse ano, já deve saber que a campanha Batman Oreo que sorteia 200 mil reais ganhar destaque. Todo mundo adora os produtos Oreo e por causa do lançamento do novo filme "The Batman" o biscoito mais amado do mundo lança a promoção para você ter a chance de ser premiado(a)

    Além do super mega ótimo prêmio no valor de 200 mil reais, os participantes da promoção Oreo Batman também vão ter a chance de ganhar prêmios na hora apresentados em desafios que os consumidores devem seguir para terem a chance de se darem bem.

    Atente-se à todos os detalhes e você poderá participar da promoção, já pensou se você for um dos vencedores na premiação diária ou ainda ser a pessoa que vai levar o grande prêmio de 200 mil reais nessa chance sensacional.

    Quem pode participar

    A promoção Oreo Batman está aberta para pessoas físicas que em todo o país, vale lembrar que somente maiores de 18 anos podem ter a chance de participar.

    Como garantir a participação

    Não existe dificuldade para participar, adquirindo ao menos R$ 10,00(Dez Reais) em produtos Oreo, você já pode garantir a sua participação, lembre-se de realizar suas compras no período que a promoção acontece.

    Você tem diversas opções de produtos Oreo a sua disposição para realizar a compra e ter acesso à inscrição, você pode comprar chocolate Oreo, sorvetes Oreo, sobremesas Oreo e biscoitos Oreo, são mais de 30 produtos para você ter a chance de participar dessa promoção. Depois de fazer sua compra, não esqueça de garantir o seu comprovante fiscal.

    Cadastrar na campanha

    Para cadastrar na promoção Oreo Batman é simples e você ainda pode fazer isso de duas formas distintas, veja:

    • Pelo Whatsapp→ É só mandar uma mensagem para o número 11 3230-3219 e seguir o passo a passo que vai ser apresentado para você, siga corretamente e depois é só finalizar a sua inscrição.
    • Pelo Site Oficial→ Para cadastrar na promoção pelo site oficial também é moleza, acesse AQUI e preencha o formulário de cadastro com todas as informações, não deixe nenhum campo em branco.

    Não esqueça de fazer o seu cadastro e somente assim você poderá concorrer na premiação que está sendo oferecida, guarde o seu comprovante fiscal até o final da promoção.

    Quais são os prêmios

    Os prêmios da promoção Oreo Batman são ótimos, confira cada um deles:

    • Prêmios na hora→ São dezenas de fones da famosa marca JBL Tune 510 Blueetooth, mochilas da Oreo e centenas de crédito no aplicativo PicPay no valor de cem reais.
    • Charada do dia→ Nessa categoria estão sendo oferecidas almofadas Oreo
    • Sorteios da promoção→ No sorteios tem certificados de ouro no valor de 5 mil reais e no final são 200 mil reais para o grande vencedor.

    Datas dos Sorteios

    É importante ficar de olho nas datas que acontecem os sorteios para saber se você foi ou não premiado, os sorteios acontecem nas seguintes datas:11/02/2022, 18/02/2022, 25/02/2022, 04/03/2022, 11/03/2022, 18/03/2022, 25/03/2022 e 28/03/2022 pela loteria federal.

    Campanha Oreo Batman sorteia 200 mil reais

    Seja no supermercado ou na web, você vai se deparar com a promoção Oreo Batman que oferece prêmios incríveis, brindes e muito mais e claro que não iriamos deixar de falar mais uma vez do mega prêmio de 200 mil reais.

    Fique de olho na data de encerramento da promoção para não acabar ficando de fora, a promoção termina em 21 de março de 2022.

    Ganhadores da promoção

    Seguindo corretamente todos os passos, você deve ficar atento(a) para saber quem são os ganhadores da promoção Oreo, essa informação está disponível no site oficial na aba "Ganhadores". Entre algumas vezes para verificar as atualizações que acontecem depois dos sorteios.

    O regulamento da promoção está à sua disposição em batman.oreo.com.br.