Como receber cashback no Whatsapp Banco do Brasil (BB) de até 100 reais - #PagaNoWhatsApp

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Como receber cashback no Whatsapp Banco do Brasil (BB) de até 100 reais - #PagaNoWhatsApp

Fazer pagamentos pelo mensageiro Whatsapp já é uma realidade e você não pode deixar de aproveitar a ação do Banco do Brasil que oferece até 100 reais de cashack para seus clientes que possuem o cartão Visa Ourocard,  veja como funciona para você também ter a chance de participar. Além de pagamento, essa campanha também é válida para as transferências que oferecem feitas pelo app de sucesso. Se você ainda não sabe como essa campanha funciona é só seguir os passos que vamos mostrar aqui e também aproveitar para começar a utilizar o whatsapp para seus pagamentos ou transferências.

receber cashback no Whatsapp Banco do Brasil
Receber cashback no Whatsapp Banco do Brasil

A cada transferência que você realizando usando o Whatsapp no valor de 10 reais, você vai receber o valor de volta, aproveite pois você tem um limite de dez cashbacks nesse valor para os clientes do banco aproveitarem. Vale lembrar que é necessário ser cliente BB Ourocard, promoção aberta para pessoas físicas maiores de idade.

Cartões válidos Ourocard Visa múltipla funções de crédito de débito, muitas pessoas estão demonstrando dificuldade em realizar o procedimento, não se preocupe pois vamos mostrar passo a passo para você também ter a chance de garantir cashback da sua compras e transferências feitas pelo Whatsapp BB.

Entre no seu Whatsapp e depois é só ir nas configurações(iOS) e opções(Android), clique em pagamentos e cadastre-se no Facebook Pay, inclua o seu cartão Ourocard Visa múltipla função com a opção de débito ativa no pagamento Facebook. Quando estiver interagindo com alguém no Whatsapp é só tocar em "Pagamento" e transferir o valor de 10 reais, assim você vai receber cashback de 10 reais diretamente na sua conta corrente do Banco do Brasil. É possível aproveitar até o dia 1 de março de 2022. Entre no SITE OFICIAL para conferir o regulamento completo, não deixe de indicar essa campanha para amigos e familiares que possuem cartão Ourocard.