Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Faça o seu cadastro na promoção Arroz do Padre 2022 [Arroz da Sorte]

Nenhum comentário

Arroz soltinho e de qualidade é o arroz do Padre e através da nova promoção "Arroz da Sorte" é possível concorrer à SENSACIONAIS prêmios. Tem carro novinho modelo Renault Kwid e uma moto elétrica Harly X3 esperando por você nessa grande campanha de prêmios especiais. Nada melhor que receber os amigos em casa para um almoço ou jantar, não é mesmo? Nesse momento, sempre queremos oferecer o melhor e o arroz do Padre é ideal para os melhores momentos com amigos e família. Para deixar o momento ainda mais especial, está acontecendo a campanha que oferecer belíssimos prêmios.

cadastro na promoção Arroz do Padre 2022
Cadastrar na promoção Arroz do Padre 2022

Se você ainda não conhece o arroz do Padre, essa é a sua chance de conferir e garantir a participação na promoção "Arroz da Sorte", comprando produtos participante e fazendo o cadastro dos seus cupons, você já vai estar concorrendo aos prêmios nos sorteios. Quanto mais produtos você adquirir, maiores são suas possibilidades de ganhar na promoção arroz da sorte, confira a linha completa dos produtos válidos para ter a chance de se dar bem levando um dos prêmios apresentados.

Depois de comprar um ou mais produtos participantes da marca Arroz do Padre será preciso se cadastrar, você deve acessar o SITE OFICIAL para preencher o formulário de inscrição, coloque suas informações e também seus cupons, assim que você efetivar o seu cadastro você garantirá o número da sorte e assim vai poder concorrer aos prêmios, atente-se as datas que acontecem os sorteios da promoção arroz da sorte.

A promoção acontece entre os dias 20/01/2022 até às 23h59 do dia 14 de agosto de 2022.

Nenhum comentário :