Cadastro aniversário Super PRO Atacado 2022 concorra à automóvel e vale-compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastro aniversário Super PRO Atacado 2022 concorra à automóvel e vale-compras

Você que é cliente Super PRO Atacado já pode fazer parte da grande festa de aniversário 2022 e participar da promoção especial que está oferecendo carro novo e vales-compras. Veja aqui todas as informações e garanta o quanto antes a sua participação para ter a chance de concorrer.

Cliente que busca economia na compra de produtos de qualidade sempre faz as compras no Super Pro Atacado e para ficar ainda melhor, é possível participar da promoção de aniversário 2022 e ter a chance de concorrer à um carro e vales-compras. A mecânica de participação é bem simples e você deve aproveitar o quanto antes para ter a chance de levar um prêmio.

Cadastro aniversário Super PRO Atacado 2022
Cadastro aniversário Super PRO Atacado 2022

Já pensou em comprar com preço baixo aproveitando as ofertas e ainda ter a chance de sair de carro novo ou vale-compras com ótimo valor para aproveitar? No total estão sendo oferecidos 65 vale-compras no valor de R$ 300(Trezentos Reais) cada um para ser usado no próprio Super Pro Atacado e no final vai ter um super sorteio de um carro novo FIAT Argo Drive 1.0 avaliado em mais de 78 mil reais.

Comprando a partir de 100 reais, o cliente vai receber um cupom com uma numeração promocional para acessar o site oficial e cadastrar na promoção "Aniversário Super Premiado", faça o seu registro o quanto antes para ter a chance de se dar bem.

Cadastre-se AQUI

Não esqueça de ler o regulamento completo da promoção e atente-se ao período de participação que acontece entre os dias 14/02/2022 e 16 de maio de 2022, não deixe de consultar os endereço das lojas participantes.

As melhores promoções você encontra em www.cadastrarnapromocao.com.br