Sabor do reencontro Kapo ganhe caixa lápis na compra de 6 unidades dos sucos da marca

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Sabor do reencontro Kapo ganhe caixa lápis na compra de 6 unidades dos sucos da marca

Uau! É um sucesso a promoção dos sucos Kapo recém lançada, na campanha "Sabor do Reencontro" é possível ganhar uma caixa de lápis com 12 cores Leo&Leo facilmente, aprenda a participar dessa promoção e realizar o seu cadastro para garantir o seu presente.

Essa promoção tem o gostinho de reencontro, são encontros dos amigos, professores e funcionários nas escolas onde os produtos Kapo acompanham durante todo o ano letivo.

Sabe aquelas promoções que são de fácil participação e a recompensa vale à pena? Hoje você vai ficar por dentro dos detalhes da nova promoção dos sucos Kapo que vem chamando a atenção na volta às aulas, é a promoção "Sabor do Reencontro" onde é possível garantir uma caixa de lápis com 12 cores adquirindo produtos válidos.

Sabor do reencontro Kapo ganhe caixa lápis
Sabor do reencontro Kapo ganhe caixa lápis

Essa campanha é no estilo "Compre e Ganhe" você só precisa comprar 6 produtos participante e você garante o seu brinde, é uma caixa de lápis de com contendo 12 cores, lembrando que além dos sucos Kapo os produtos Crystal e Ades também fazem parte dessa campanha #semprecriança, aproveite para participar hoje mesmo e ter a chance de levar o seu brinde.

É possível participar dessa promoção durante o período que acontece entre os dias 01/02/2022 e 06/03/2022, fique de olho para realizar a compra em uma das lojas que fazem parte dessa ação, ao comprar a quantidade de produtos válida em uma das lojas aderentes, você já garante o presente que pode ser retirado no próprio local onde a compra foi feita, não é necessário cadastrar na promoção para participar.

A promoção está aberta para Estados de SP, MG, MS, RJ, PR, SC e RS. Leia o regulamento completo e verifique as lojas que fazem parte dessa promoção antes de realizar a sua compra. Consulte o regulamento AQUI.

Não deixe de acompanhar as promoções do momento em www.cadastrarnapromocao.com.br.