Promoção Cerveja Tiger 2022: Expresse Sua Garra

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Cerveja Tiger 2022: Expresse Sua Garra

Expresse sua garra é a promoção Cerveja Tiger da Heineken realizada em lojas participantes, veja aqui os detalhes de como participar e realizar o seu cadastro para ter a chance de concorrer à uma incrível arte de Neon feita por você mesmo, diversas pessoas já estão participando e você não pode deixar de aproveitar.

Como participar: Para ter a chance de ganhar a arte em neon é simples, você precisa pedir a sua cerveja Tiger no Bobs com Batata Combo + Costela, no The Black Beef Burger com Burger Classic Chipotle, no Frangolito com box filezinho, no Baked Potato com Baked Snak ou a batata recheada com frango desfiado, no NAA com combo Hot Especial, Tilapia Croc ou Top 20 e por fim no Croasonho com CROA RIBS BBQ TAM M.

Promoção Cerveja Tiger 2022 Expresse Sua Garra
Foto: Divulgação Promoção Cerveja Tiger Expresse Sua Garra

Como cadastrar: Após realizar o seu pedido basta acessar o SITE OFICIAL para cadastrar no concurso, você poderá montar o seu neon e ganhar a arte realizada, não é demais? Caso você for um dos oito participantes mais criativos, você leva.

É possível participar da promoção "Expresse Sua Garra" entre os dias 25/02/2022 até o dia 26 de março de 2022, promoção para maiores de idade.