Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção compre e ganhe Motorola Edge 30 Pro: Fone de ouvido bluetooth VerdeBuds 100 e um carregador sem fio

Nenhum comentário

Está na hora de adquirir o mais novo lançamento da Motorola e ganhar prêmios incríveis. Quem participar da mais nova promoção "Comprou, Ganhou" vai ter a chance de levar duas recompensas incríveis. Veja aqui os detalhes de como participar e resgatar os seus prêmios dessa nova campanha imperdível da Motorola.

Alguns pessoas estão com dúvidas de como resgatar os prêmios oferecidos na nova promoção da Motorola comprou ganhou, siga os passos que vamos ensinar aqui e você também pode garantir os seus brindes facilmente, lembre-se de participar até o finalzinho do mês de março 2022.

Promoção compre e ganhe Motorola Edge 30 Pro
Promoção compre e ganhe Motorola Edge 30 Pro

Como participar: Para participar é só comprar o novo smartphone da Motorola o celular Edge 30 Pro com especificações atuais em qualquer loja que revende o produto ou através de uma operadora de celular participante.

Como resgatar prêmios: Para resgatar o carregador sem fio e o fone de ouvido é simples, basta acessar o aplicativo dentro do seu celular novinho "HelloYou" e acesse o banner da promoção, você será direcionado para o formulário de cadastro da promoção. Preencha tudo corretamente e depois clique em "Quero Mais Prêmios", pronto! É só seguir esses passos simples e você já vai estar participando da promoção para resgatar seus prêmios. Caso tenha alguma dificuldade é só ligar para o número 11 3090.5600 ou no SITE da promoção.

Promoção válida até o dia 31 de março 2022.

Nenhum comentário :